Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é um shonen, o que significa que ele tem muitas lutas, bem ao estilo Naruto e Dragon Ball. Na história, vamos acompanhar a jornada de Tanjiro Kamado em busca da cura para a irmã mais nova. Quando sua casa foi atacada por um ONI (demônio Japonês, que se alimenta de carne e sangue humano), toda a família do Tanjiro foi massacrada, só restando a Nezuko, no entanto, ela foi transformada em um demônio durante o ataque. Convencido a ajudar a irmã, Tanjiro não vai descansar até fazer com que a Nezuko volte a ser humana.
No caminho, eles se deparam com Giyu, um caçador de demônios que tenta matar a Nezuko. Mas, depois de presenciar algo inesperado, Giyu decide mandar Tanjiro para receber treinamento de seu antigo mestre e se transformar em um caçador de demônios.
A partir daí a dupla de irmãos passa a enfrentar e matar vários oni na esperança de encontrar aquele que é responsável por dar vida aos demônios. Somente ele teria a solução para a maldição da Nezuko.
Como eu amo o Tanjiro-kun e a Nezuko-chan. Esses dois irmão são incríveis juntos. Não importa o que aconteça, eles permanecem juntos e se protegem acima de tudo. Além deles, nessa primeira temporada, temos muitos personagens maravilhosos, que rouba o nosso coração sempre que eles aparecem. Adoro o Zenitsu e o Inosuke. Esses dois são demais! O anime fica mais divertido e dinâmico depois que eles aparecem. Além deles, há os Hashiras, ou Pilares, que são os nove guerreiros mais poderosos de toda a Corporação dos Caçadores de Demônios. As lutas nesse anime é muito presente e intensa. Com direito a sangue e tudo o que eu mais amo em animes de ação.
Comentários
Postar um comentário