A série já contou com episódios que lidam com racismo, homofobia, assédio sexual e estereótipos de gênero, sempre de forma sensível e responsável. Ela sempre procurar tratar seus personagens LGBTQs com respeito e integridade. Em nenhum episódio, veremos piadas sendo usadas quando se referem a sexualidade de algum personagem. Além da diversidade de orientações sexuais, ainda temos a chance de ver personagens de diversas etnias. E se você gosta de encontrar referências a cultura pop em séries, vai adorar Brooklyn Nine-Nine.
Para quem curte muito a cultura pop, a série faz menção a grandes blockbusters, a franquia Star Wars, James Bond, Universo da Marvel, Duro de Matar e Harry Potter; assim como menciona séries mais recentes e sérias, como The Handmaid’s Tale.
Até agora eu não consigo escolher um personagem preferido, todos são apaixonantes e possuem um carisma próprio. Temos o humor de Jake Peralta; o perfeccionismo e inteligência de Amy; a seriedade do capitão Holt; a dureza de Rosa; as petulâncias de Gina; as bizarrices de Charles Boyle; o grande amor de Terry por iogurte e as nojentices e doenças de Hitchcock e Scully.
Brooklyn Nine-Nine é facilmente uma das melhores e mais completas séries de comédia dos dias atuais. Se você, por alguma razão, ainda não conhece ou nunca assistiu Brooklyn Nine-Nine, pode confiar e já colocar ela na sua lista de séries.
Comentários
Postar um comentário