The K-2 | K-Drama


Dorama de ação é algo que eu adoro acompanhar, e "The K2 é um drama completo. A trama é cheia de ação, suspense, intrigas e reviravoltas. Mesmo que eu ame um belo drama cheio de romance e clichê, fiquei bem feliz que nesse dorama o romance acabou ficando em segundo plano; o que deixou a história melhor.

Eu sempre me animo quando vou começar um novo drama, pois sei que as produções coreanas são maravilhosas e eles não entregam nada menos que o melhor. As cenas de ação surpreendem muito e são bem coreografadas. Aqui também tem muitas intrigas política que tornam a trama mais tensa, mas o bom é que tem uma boa mescla entre essa tensão, com boas doses de comédia e uma pitada de romance.

Os personagens convencem e são bem desenvolvidos. Um destaque para Kim Jae-ha (Ji Chang wook), o protagonista da história. Adorei seu jeito mais sério, ao mesmo tempo em que entrega momentos mais divertidos e sensíveis. Outra personagem que foi destaque é a Yoo-jin (Song Yoonah); podemos considerá-la a vilã da trama, mas como eu curto de uma boa vilã, acabei gostando muito da personagem. Go Anna (Yoona) também está muito bem em seu papel, entregando uma Anna fragilizada pelos anos que passou pressa, mas também forte nos momentos que precisa enfrentar sua madrasta.

"The K2" é um dorama com tramas políticas, uma boa dose de comédia e um romance doce. Ele tem um ótimo ritmo, e eu recomendo para quem não curte muito drama de romance e busca um dorama mais cheio de ação, bom enredo e atuações convincentes.

Comentários

back to top