Mr. Sunshine é uma série linda. De cara eu me encantei por ela por possuir um visual belíssimo e uma pano histórico muito rico em detalhes; além é claro do romance. E não, a série não foca somente nesse romance, ela vai além e mostra muitos dilemas vividos pelos personagens e por todos que vivem em Joseon. O drama é rico em detalhes que vai desde o figurino, os cenários e as falas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
Todo o conjunto do dorama é maravilhoso e feito com muito capricho. A fotografia é encantadora, repleta de cores vivas e lindas paisagens. Algo bem interessante aqui também é a mistura de idiomas e de culturas, que traz japoneses, coreanos, americanos e até franceses a contracenar juntos, fazendo com que tenha uma mistura bem diversificada de personagens.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
Os dois personagens protagonizam cenas lindas durante cada momento em que estão juntos. Entretanto, o foco não fica apenas nos dois, cada personagem presente na trama é igualmente bem trabalhado. Destaque para Kudo Hina, dona do Hotel Glória, nascida na Coreia, mas que foi forçada a se casar com um japonês, que veio a falecer deixando para ela uma grande herança. Há também Dong Mae, um espadachim nascido em Joseon, mas que cresceu no Japão e sofreu muito por ser filho de açougueiros; e por fim temos Kim Hee Sung, que foi prometido desde muito cedo a Ae-Shin. Ele é rico e tem uma personalidade bem tola, mas cresceu muito durante a trama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu recomendo muito esse drama para quem gosta de produções que traz um cenário cultural da Coreia, além de mostrar muitas cenas de batalhas e ação.
Comentários
Postar um comentário