[Divulgação] Lançamentos de Março - Galera Record

Olá queridos leitores!


Hoje trago para vocês os lançamentos do mês de Março da Galera Record, assim como no mês anterior, esse mês tem muitos livros bons. Eu estou particularmente ansiosa pelo "Rainha das Sombras", quarto volume da série "Trono de Vidro", quem assim como eu gostou bastante dos primeiros três livros, também vai estar ansiosa por esse lançamento.

Vamos conferir o que tem para esse mês? Vamos lá!


 


De volta (Vol. 3 The 100) - Kass Morgan


 Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos. Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa. Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.


 
O céu noturno em minha mente - Sarah Hammond

Com em O estranho caso do cachorro morto, esta é uma incrível história de mistérios e descobertas


MikeyBaxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores?Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.
O código da atração (Vol. 2 As regras do amor) - Pamela Wells

  O segundo volume da série As regras do amor


As quatro melhores amigas de As regras do amor estão de volta e neste verão terão sua amizade testada. Alexia, Raven e Sydney estão comprometidas e cada namoro está em um momento muito distinto. Alexia sente a atração física por Ben aumentar a cada dia. Já Horace, namorado de Raven, irá passar um tempo em Detroit e a distância será um desafio para a garota. Sydney, por sua vez, nunca precisou tanto de Drew. Mas o garoto está muito diferente... Kelly, a única solteira do grupo, conheceu um cara lindo, e as amigas querem ajudá-la a conquistar o rapaz. Pra isso, criam o Código da Atração: uma lista de regras para conquistar o amado. Só que Kelly acaba se apaixonando por outra pessoa
O primeiro último beijo - Ali Harris

Um livro sobre a luta para manter o amor da sua vida, mesmo quando o futuro é incerto.


O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.


Rebelde (Vol. 2 Reboot) - Amy Tintera

WrenConnoly acreditou que seu lado humano tivesse ­ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.

Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e ­ finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades.Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.


A profecia do Paladino - Mark Frost

Uma nova série de aventura do autor de Quarteto Fantásticoe co-criador da sérieTwinPeaks


Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, que o procura para oferecer uma bolsa de estudos. No entanto, assim que recebe essa oferta, começa a ser seguido por homens misteriosos e sedãs pretos. Ao tentar escapar de perseguidores, seus pais desaparecem e Will acaba se matriculando às pressas no misterioso colégio.Chegando à sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

Trono de vidro: Rainha das sombras (Vol. 4) - Sarah J. Maas

O aguardado quarto volume da sériebest-seller mundial Trono de vidrotraz de volta CelaenaSardothien, a melhor assassina de Adarlan


A história de CelaenaSardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.
 

Livro de marcar filmes (Capa dura) 


Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema.
A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico.
De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes.

O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.


Comentários

  1. Galera Record sempre lançando ótimos títulos, principalmente para quem curte acompanhar boas séries. Destes pretendo ler Rainha das sonhas (estou muito ansiosa por esse), A profecia do paladino, O primeiro último beijo e De volta. Livro de marcar filmes também deve ser incrível, seguindo o padrão do livro de marcar livros. Me arrependo de não ter lido o primeiro livro de Amy Tintera, mas espero ler em alguma oportunidade. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o livro de marcar filmes. <3
    Tenho o de marcar livros, mas não tive coragem de registrar nada nele.. kkkk,

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    A galera tá com uns lançamentos bem legais mesmo. Eu não sabia que Rainha das Sombras ia ser lançado em março, pra mim era em junho. Aliás, O primeiro último beijo e o livro de marcar filmes não são da Editora Verus? Enfim, esses são os que mais me chamam a atenção. Pretendo muito ler em breve <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Os lançamentos estão ótimos! Fiquei bem curiosa pelo livro O céu noturno em minha mente, essa premissa me ganhou. O primeiro último beijo tem uma premissa legal também, mas o que mais me ganhou foi a capa que é linda <3
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, como eu amo essa editora, eu tenho alguns livros deles (vários, na verdade) e sempre me encantam. Gostei muito de O céu noturno em minha mente e aquele último sobre os filmes, acho completamente e leria com toda certeza. Amei as capas e estou imaginando a maravilha que não serão essas edições.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro demais os livros dessa editora...terminei Trono de Vidro a algum tempo e realmente é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vamos combinar que a Galera Record sempre traz bons títulos não é?Dessa vez não parece ser diferente e prova disso é já ter adicionado praticamente todos á minha lista de leitura haha.
    Beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Gostei de todos os lançamentos, principalmente do De volta ( The 100 <3) e A profecia do paladino.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante dos lançamentos da Galera, esse mês teve várias continuações. Quero muito ler Rebelde (e seu antecessor, Reboot), O céu noturno em minha mente e O livro de marcar filmes!

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii! Adorei os lançamentos \o Os que mais me interessei e com certeza vou ler são "O primeiro último beijo", já que amo romances e fui conquistada imediatamente pela capa e pelo título, e "O livro de marcar filmes". Adoro ter controle sobre os filmes que assisto e montar listas, então acho que será muito útil para mim, adorei a ideia! Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Olá, achei os lançamentos muito bons, a série do Trono de Vidro me desperta um grande interesse. Dentre esses que você mostrou o que mais me atraiu foi O Último Primeiro Beijo, achei a capa linda e a sinopse me instigou bastante

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    De todos os livros divulgados, o que eu quero mesmo é a continuação de Trono de Vidro. Eu adoro essa autora, e todos os livros dela entram na minha lista de favoritos. As protagonistas são sempre duronas, determinadas, o que me chama bastante a atenção \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Amei os lanamentos de março. Dentre estes, eu já coloquei na listinha de desejados: A Profecia do Paladino e O primeiro último beijo.

    Beijos,
    Dai | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  14. Oi *--*

    Galera sempre arrasando com os lançamentos!!! Louca para ler Rainha das Sombras virei fã da serie. A profecia do paladino parece ser bem o meu tipo de leitura. Adorei todos os lançamentos do mês.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Rainha das Sombras com certeza é o que eu mais quero, a Celaena é uma das minhas protagonistas preferidas de todos os tempos! *-* Mas também quero ler Rebelde, De volta, A profecia do paladino, O primeiro último beijo e O céu noturno em minha mente.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dos livros da Galera, e os lançamentos estão ótimos, mas o que eu quero mesmo é o Livro de marcar filmes, ainda nem comprei o de marcar livros!! Quero também o primeiro ultimo beijo!

    ResponderExcluir
  17. Linda essa capa do volume dois de Reboot! Esse é um livro que quero conhecer, por isso, já anotei a dica desse segundo volume. Quantos livros será que virão pela frente? Eu gostei tanto da série THE 100, que agora fico em dúvida se não deveria investir na leitura dela também (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, preciso urgentemente ler a série "O Trono de Vidro". Já ouvi falar tão bem, mas ainda não criei coragem para começar porque ultimamente estou com uma preguiça imensa de séries haha
    Enfim... Alguns destes livros estão chamando meu coração pelo nome, e vou precisar enfiar eu nariz curioso no meio deles em algum momento. <3
    Lista linda, obrigada!

    Beijinhos

    http://www.conversasdealcova.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu fico cada vez mais impressionada com os lançamentos da Galera, parecem livros maravilhosos e estou babando por cada um deles. Eu solicitei com eles O céu noturno em minha mente e estou ansiosa com sua chegada!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Oiie

    Cada vez que eu vejo u. Post sobre lançamentos meu bolso chora :'( queria todos elea, principalmente O primeiro ultimo beijo, não vejo a hora de poder ler.desejo sucesso aos lançamentos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie Dani!!! Amei os lançamentos, gosto muito dos livros da Galera. São sempre títulos que tenho muito interesse em ler, sem falar no trabalho gráfico que é sempre um capricho. Quero muitíssimo ler O Primeiro último beijo, de todos é o que mais tenho curiosidade no momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olha eu sinceramente amo a editora RECORD, acho que é a segunda favorita da minha lista, porque toda vez eu compro seus lançamentos que são incriveis e estou interessada em alguns e outros já até comprei pra tu ter uma ideia. Espero que as estórias sejam boas. Mas por enquanto agora estou dando um tempo, porque como vou para os EUA, não tem nem como eu pedir algo para poder chegar a tempo antes de entrar o mês de abril rs

    Mas mesmo assim amei as novidades

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-um-novo-amanha.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top