Resenha | O Clube do Livro dos Homens - Lyssa Kay Adams

 

o clube do livro dos homens

Gavin e Thea - aparentemente - vivem um casamento feliz, mas na verdade, isso está longe de ser verdade. E, tudo piora quando Gavin descobre que sua esposa estava escondendo algo dele há muito tempo. Depois desse dia, a ameaça de um divórcio fica pairando entre o casal. Ele deseja concertar tudo com Thea, mas ela não está disposta a dar uma segunda chance a ele. Com medo de perdê-la para sempre, Gavin aceita a ajuda de seus amigos para reconquistar sua esposa. Porém, ele não esperava que a solução para o seu casamento viesse na forma de um livro.

Gente, esse livro é muito divertido. Eu tinha visto algumas coisas sobre ele, mas não imaginava que fosse me divertir tanto com ele. A narrativa é deliciosa! Eu devorei o livro em um dia, de tanto que eu estava gostando da história. Eu amei os personagens. Cada leitor acaba se identificando com a Thea em algum momento da leitura. Também amei Gavin e sua determinação em reconquistar a esposa de novo, de fazer tudo que tivesse ao seu alcance para mostrar a Thea que ele a amava acima de tudo.

O livro ainda toca em assuntos como: masculinidade tóxica, rivalidade feminina e como a falta de comunicação dentro de um relacionamento pode acabar destruindo uma relação. Mostra que um casamento ou qualquer relacionamento precisa que o amor seja renovado sempre. Que guardar sentimentos ou mágoas dentro de nós e não colocar isso para fora, pode deixar marcas profundas e isso sempre gera conflitos dentro de um relacionamento.

O Clube do livro dos Homens é uma leitura que eu indico de olhos fechados. É um livro que diverti e nos faz esquecer do tempo.



Título: O Clube do Livro dos Homens
Título original: The Bromance Book Club
Autora: Lyssa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Ano: 2021
Páginas: 320
Compre: Amazon




Comentários

back to top