5 autores que mais leio



Na nossa vida de leitores compulsivos, sempre haverá um autor que mais predomina na nossa estante. Olhando para a minha, percebi que, às vezes, foco em um único gênero ou autor, e acabo não conhecendo outros. Mas quem tem um autor(a) ou gênero favorito sabe como é difícil não dar preferência a eles. Penando nisso, resolvi listar os cinco autores que mais leio na vida.




A rainha dos romances de época reina na minha estante. Além de toda a série Os Bridgertons, ainda tem o quarteto Smythe-Smith, a duologia Agentes da Coroa; Irmãs Lyndon, e a nova série, Os Rokesbys. Sem contar os livros da Lady Whistledown. Eu tenho e já li todos os livros da autora, e sempre que há um novo lançamento, eu acabo comprando.


Depois de me apaixonar pela série IAN, é impossível não acabar lendo todos os livros e vira fã da autora. Até o momento, eu já li todos os livros da Irmandade da Adaga Negra publicados aqui no Brasil. Agora falta ler as outras séries dela.


Os Instrumentos Mortais, Os Artifíciosdas Trevas e demais livros do universo dos Shadowhunters são alguns dos livros que eu já li da autora. É a igual a Julia Quinn: se tem um novo lançamento da Cassandra na área, eu estou querendo ler.


Mesmo que a quantidade de livros que eu li dessa autora não se compare as demais, eu amo demais os livros dela. Hoje, eu não consigo mais ficar sem ler algo da Sarah. Eu já fico muito triste só de pensar que, provavelmente, não terá mais nenhum livro da série Trono de Vidro. Vou precisar me contentar com a série Corte de Espinhos e Rosase com a nova série que ela está escrevendo.


A Colleen Hoover é o tipo de autora que te conquista cada vez mais. Sempre que há um novo livro dela, eu nem preciso procurar muitas informações ou pensar se devo ler ou não, eu compro somente por ter sido ela que o escreveu. Seus livros sempre trazem algo de novo, sempre abordam um assunto pertinente as nossas vidas; é isso o que eu mais gosto nela.



Eu resolvi listar apenas essas cinco autoras. É claro que há muitos outros, mas são essas que possuem o maior volume de livros lidos por mim. E você, qual autor(a) foi mais lido da sua vida?





Comentários

back to top