Resenha | Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

New Adult | 368 Páginas | J. A. Redmerski  | Duologia Entre o agora e o nunca #1 | Editora Suma de Letras | Skoob| Classificação:  5/5 


Desde que eu terminei este livro, eu estou me perguntando por que eu demorei tanto para lê-lo. Nem lembro quando o comprei, mas sei que demorei demais para iniciar essa leitura. Agora, depois que o terminei, só posso dizer que eu amei a história desse livro. Eu sempre gostei muito de um bom New Adult. Eu gosto muito da forma como os autores exploram sobre os aspectos da vida de uma pessoa que está começando sua vida adulta.


Camryn Bennett não sabe qual rumo sua vida terá. Seu desejo de viajar pelo mundo acabou quando seu namorado – aquele que seria seu companheiro nesta aventura – morreu num grave acidente de carro. Como se isso não bastasse, ela viu seus pais se separando e seu irmão sendo preso. Seu único consolo seria ir morar com sua melhor amiga, mas, até mesmo isso foi tirado dela. Sem saber o que fazer, ela toma a decisão de sair em uma viajem sem um destino estabelecido. Em meio à solidão, Cam precisará se permitir sentir a dor da perda; e para isso, ela contará com a ajuda do destino. Durante a viajem, Cam se depara com um desconhecido que, sem saber, mudará sua vida. Andrew é um cara super sexy, lindo e viciado em rock clássico e, assim como ela, decidiu viajar sem saber o que aconteceria. Embora ele tenha um destino em mente, não sabe o que acontecerá com ele quando chegar a este lugar. Durante a viajem, os dois acabam se aproximando, e passam a compartilhar seus medos, segredos, paixões e histórias. Após esses momentos juntos, eles decidem seguir a viajem juntos. O resultado disso será uma paixão intensa, que fará com que eles encontrem o que não imaginavam encontrar.  

“Cada um lamenta à sua maneira.”


Os personagens desse livro são incríveis. Ambos possuem suas dores e seus traumas. Cam não consegue ser igual às outras pessoas, ela não se vê presa no mesmo emprego por anos, fazendo a mesma coisa. Ela não deseja uma vida de monotonia, ela não quer viver de acordo com as expectativas de ninguém. Já Andrew prefere aproveitar ao máximo o que a vida tem a oferecer. Ele sempre tenta ver o lado positivo de tudo. Isso faz com que eles sejam perfeitos um para o outro. A química que existe entre eles é maravilhosa. Juntos, eles nos fazem rir, chorar e refletir. Cada cena deles juntos são divertidas, quente e romântica ao mesmo tempo. É fácil se apegar a eles, se envolver com seus dilemas, se emocionar. Foi lindo ver o quanto a influência de Andrew fez bem a Camryn. Antes ela tinha certo medo de se mostrar, de expressar seus desejos, suas vontades. No entanto, com a ajuda de Andrew ela passa a ser mais ousada, ter a liberdade que ela buscava.   

“O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento”.


Além desse lado emocional, a trama ainda carrega um drama que nos arranca muitas lágrimas. Ele possui uma paixão arrebatadora, um romance envolvente. Por fim, eu só posso dizer que eu amei demais esse livro, e isso acaba dificultando que eu escreva sobre ele; nunca é fácil escrever uma resenha de um livro que tenha nos conquistado tanto. Agora estou ansiosa para ler a continuação  e torcendo para que ele me emocione da mesma forma que este me emocionou.








Comentários

back to top