Os livros que eu quero ler ainda este ano



Todo começo de ano eu faço uma lista dos livros que mais quero ler. As vezes eu consigo, mas as vezes não. Este ano eu não estabeleci nenhuma meta, eu somente coloquei uma quantidade de livros que pretendo ler. Contudo, mesmo não tendo uma meta definida para 2018, eu ainda tenho uma lista de livos que não consegui ler ano passado, por isso, eu quero muito ler ainda este ano. Eu tenho até dezembro para ler os livros dessa lista, não tenho muita pressa, contanto que eu consiga lê-los.

Leia também:

- Brumas do TempoKaren Marie Moning

Quem me conhece sabe que eu amo romances de época. Este é um dos meus gêneros preferidos, e sempre que surge um novo livro desse tipo, eu já coloco na minha lista de desejados. Este livro eu conheci durante o Mochilão da Record. Quando vi, me apaixonei. Como este é o primeiro livro de uma série. Estou torcendo para que a editora lance logo os outros livros, assim, não fico esperando muito tempo quando conseguir ler o primeiro.

- A guerra que salvou a minha vidaKimberly Brubaker Bradley

Eu sempre gostei de livros com o cenário da Segunda Guerra Mundial, ou alguma época importante da história. E, quando eu vi que a DarkSide Books traria este livro, e depois de ler a sinopse, eu fiquei muito interessada nele. Infelizmente eu ainda não tive a chance de ler, o que tem me deixado bem ansiosa no momento.

- O mundo depois – Susan EE

Este é o segundo livro da série Fim dos Dias. Li o primeiro livro em 2016, e estava louca pelo segundo volume. Eu gosto muito desse tipo de narrativa, então não foi surpresa nenhuma eu ter adorado o primeiro livro. Agora estou muito ansiosa pela leitura da continuação. Espero mesmo que seja tão bom, ou melhor que o primeiro.

- Juntando os pedaços – Jennifer Niven

Eu já chorei muito com o primeiro livro que eu li da Jennifer Niven. Foi uma leitura que me arrasou. Depois disso, eu virei fã da autora. E, ano passado, eu tentei muito ler este livro, mas nunca tinha uma chance. Já ouvi falarem que este livro não é tão bom quanto o “Por lugares incríveis”, mesmo assim, eu estou louca para lê-lo.

- Six of Crows – Leigh Bardugo

Eu adoro essa autora. Já li outra série dela, que de certa forma, faz parte do universo desse livro. A Leigh possui uma escrita maravilhosa e muito envolvente. Além de seus personagens serem muitos bons, e os vilões serem melhor ainda. Este livro está na minha lista desde que foi lançado, mas sempre que eu penso em comprar, eu acabo desistindo. Com isso, eu sempre vou deixando para depois, depois, e nunca consigo ler. Mas eu tenho certeza que deste ano não passa.




Comentários

back to top