Uma versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, que traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, além de tradução da poeta Bruna Beber
Paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; finalmente, mas não menos importante, sua ambição é tanta, mas tanta, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos. É difícil dizer o que é um Snark. Mas não se preocupe! Saberá que está diante de um quando o vir. Ele é imbatível. Arrebatador. Se acalme, amigo. Não vamos ficar afoitos. Entre no navio, se junte aos outros e não faça como o padeiro, que desmaiou agora há pouco. Essa nova versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, premiado autor das séries Otolina e Garota Gotic, além de tradução da poeta Bruna Beber. A caça ao Snark está há anos fora das prateleiras brasileiras e é uma verdadeira joia para admirados de Carroll e sua literatura.
Juvenil | 96 Páginas | Lewis Carroll | Cortesia Galera Record | Skoob | Classificação: 3/5
Ano passado a Galera Record, através do selo, Galera Junior, lançou o livro A caça ao Snark, poema nonsense, de Lewis Carroll, escrito no século XIX. O livro ainda conta com ilustrações belíssimas de Chris Riddell.
A obra conta as aventuras de alguns tripulantes na caça a um ser que é difícil explicar exatamente o que é. Nessa tripulação um temos um sapateiro, um advogado, um açougueiro, um banqueiro e um castor.
Eu li muita poesia antes, ainda mais quando eu ainda estava no colégio. Mas depois de um tempo, parei de ler tanto desse gênero. Por isso, quando a editora lançou o livro, eu fiquei bem interessada no livro e na leitura. Eu gostei muito da leitura, foi envolvente e muito divertida, ainda mais acompanhado das ilustrações. Elas dão um charme a mais na narrativa e tornam a leitura ainda melhor.
O livro é bem pequeno, podendo ser lido em apenas um dia. Como disse, ele possui muitas ilustrações encantadoras. É muito fácil de ser lido e, eu recomendo para todos que curtem poemas ou queiram ler algo do Lewis Carroll.
Comentários
Postar um comentário