[Resenha] Nua: O caso Blackstone #1- Raine Miller

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Erótico | 152 Páginas | Editora Suma de Letras | Skoob | Classificação: 4/5


Ethan Blackstone é um empresário muito rico, ele é dono de uma rede de segurança. Quando ele recebe uma proposta para ser segurança da filha de um político, a primeira coisa que vem a sua mente é recusar essa proposta, mas assim que vê a foto da moça ele logo muda de ideia. A partir daí ele cria certa obsessão pela garota. O livro começa com um prólogo do Ethan, e depois continua sob o ponto de vista da Brynne.

“Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. (…) Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia.”

Depois de sofrer um grande trauma no passado, Brynne decide que precisa mudar.  Ao encontrar Ethan em uma exposição – na mesma exposição onde uma fotografia da própria Brynne estava sendo exposta – ela sente uma forte atração por ele, o mesmo se vê fascinado por essa tal fotografia e decidi comprá-la.

Nua” vai narrar o começo desse romance, o desenvolvimento desse relacionamento. Vemos como Brynne começa a se envolver com o Ethan, tentando esquecer tudo que sofreu no passado e começando a confiar mais nas pessoas, principalmente no Ethan. O protagonista nesse livro é um homem bem possessivo e dominador. O problema aqui é que ele foi contratado para fazer um serviço, mas acabou se envolvendo e Brynne não sabe desse detalhe.

Todas as cenas picantes do livro são bem escritas e descritivas, contem algumas palavras mais pesadas em algumas cenas (acho que como todo livro erótico). Apesar de o Ethan ter esse estilo dominador, no livro não encontramos nada referente a BDSM. “Nua” é erótico do começo ao fim, são muitas cenas, então para quem gosta desse gênero encontrará boas cenas, muito bem escritas.

Foi uma leitura rápida, o livro é pequeno, por isso, conseguimos ler em pouco tempo. É uma leitura viciante, que consegue prender o leitor. Boa parte disso se deve ao fato de querer saber o que vai acontecer, como será o desfecho e o que acontecerá com os personagens. O livro agradará aqueles que gostam do gênero Hot e também a mais algumas pessoas.



Comentários

  1. Achei bem dramático isso do cara gamar na moça por causa de uma fotografia, mas eu nem posso dizer muito sobre o livro porque não o li e ele não faz muito bem o meu gênero. De qualquer forma, adorei a resenha. Abraços.

    http://www.lendocomchuva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu li esse livro há algum tempo e até gostei da história mas não consegui simpatizar com o casal, achei o relacionamento deles muito estranho (não consegui nem achar uma palavra que descreva) mas fico feliz que você tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu gostei do livro e continuei comprando a série :)
    Também achei bom ser curto, por isso não tem tanta enrolação heheh
    Muito boa sua resenha :) e leia os próximos da série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Apesar de a sua resenha estar ótima...o livro não me conquistou.
    Acho que por ser hot e ter cenas picantes, eu não gosto muito sabe.

    Mas achei legal saber que é um luvro curto. Isso me anima um pouco...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente,achei ele meio psicopata, quem fica assim ligadão numa pessoa a ponto de ficar perdidamente apaixonado por causa de uma fotografia ? essa foto devia ser mara mesmo hein, quero tirar uma dessas para espalhar pros boys, kkk
    o livro não me chamou atenção pois eu não gosto de nada que tenha hot e ele ainda tem do começo ao fim, então...

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Gostei bastante da sua resenha e eu acho que eu viria a ler esse livro, gosto de elementos psicológicos na obra, e o livro parece ter uma pegada hot.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eita, lendo a resenha do livro já logo de cara pensei no 50 tons, mas agora percebi que esse livro tem uma pegada mais intensa e meio psicótico hehehe. Sendo um livro curtinho vou tentar encarar ele.

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei da sua resenha,mas a trama do livro não me atraiu, e por conter cenas picantes e ele se atrair por ela apenas por uma fotografia ficou meio forçado, por isso, não leria esse livro, vou deixar passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top