[DICA DE FILMES] Scott Pilgrim Contra o Mundo



Hoje eu venho com uma dica de filme muito legal: Scott Pilgrim Contra o Mundo. Fui apresentada a esse filme pelo meu namorado, conhecendo bem o meu gosto para filmes, ela disse que eu precisava assistir a esse filme, então não perdi tempo e fui correndo ver. 


Scott Pilgrim é um adolescente comum, inseguro, que toca guitarra em uma banda amadora e divide apartamento com um colega homossexual. Vive no Canadá e ainda sente o trauma de ter sido largado pelo "grande amor de sua vida", hoje uma cantora de sucesso. Para superá-la, tenta encontrar um novo amor. Seu alvo é Ramona Flowers, a recém chegada que vive mudando a cor do cabelo. Até então, nada diferente de qualquer comédia romântica adolescente habitual. Só que "se você deseja algo, é preciso lutar para conquistar". E Scott Pilgrim luta, literalmente. Pois para conquistar Ramona ele precisa derrotar, um a um, os integrantes da Liga dos Ex-Namorados do Mal.


Cada ex-namorados é como se fosse uma fase de um jogo, ele precisa vencer essas fases, enfrentar toda a Liga para poder ficar com o premio, que nesse caso é a Ramona. Só que isso não será uma tarefa nada fácil, ele terá que lutar muito para conseguir ficar com a garota. 


Scott Pilgrim Contra o Mundo é um ótimo filme para quem conhece os quadrinhos, já leu ou tem vontade de ler. Ele traz várias referencias a jogos, como Super Mario Bros, até mesmo como ganhar vida extra. 


Scott Pilgrim Contra o Mundo é divertido e muito bom para ser assistido em uma tarde de folga. Até agora eu só consegui assistir ao filme, mas tenho muita vontade de ler o livro. Espero ter essa chance muito em breve!


Comentários

back to top