[DIVULGAÇÃO] Lançamentos DarkSide



Quem aqui é fã de livros de terror? Você é? Então você com certeza já deve ter ouvido falar da DarkSide?! Sabe aquela editora que lança aqueles livros MARAVILHOSOS, aquelas edições em capa dura, com uma diagramação impecável? É serio minha gente, essa semana eu comprei um livro da editora que queria faz um tempo e quando vi a capa me apaixonei, mas quando eu abri o livro... QUE COISA MAIS LINDA!!!!! Meu amor pela editora só fez aumentar! Se você nunca ouviu falar da editora, então deve conhecer alguns dos seus títulos, como: O Demonologista, Tubarão, A menina submersa e Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais, entre outros. 

Como não poderia ser diferente, esses lançamentos vão deixar vocês malucos! Eu fiquei maluca por um em especial, sobre um certo Morcego de Gotham. 💛 💛

  Exorcismo 

“Livrai-nos de todo o mal, amém.”


A história real que inspirou o clássico O Exorcista.

Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016. 
A guerra - Rainha vermelha

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.


Batman Arkham Knight 

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras. Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide® Books!), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil...

American Crime Story


O livro que deu origem à nova série investigativa da Fox

Ele construiu sua reputação escapando dos adversários. Mas dos campos de futebol americano para as rodovias de Los Angeles, muita coisa aconteceu. Agora era a polícia que corria atrás dele. O derradeiro touchdown de O.J. Simpson seria a bordo de uma caminhonete Ford Bronco, durante a primeira perseguição de carro transmitida ao vivo via satélite para todo o mundo. 
Vinte anos depois, é fácil enxergar O.J. Simpson apenas como um assassino frio que escapou das mãos da Justiça. Mas é preciso entender a dimensão daquele garoto de origem humilde, que saiu de um conjunto habitacional em São Francisco para virar símbolo do sonho americano. O.J. não era um réu qualquer.
Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O.J. estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era o equivalente a Pelé, Messi ou Neymar em seu país.

A editora também está com outro lançamento INCRÍVEL: FRANKENSTEIN - Mary Shelley. E não para por aí, a DarkSide também está para lançar uma seleção de contos que irá reuni alguns nomes conhecidos, como: Lovecraft, Allan Poe e Mary Shelley


 

Depois de ver esses lançamentos, bate aquela tristeza em saber que não poderei ter todos. Mas fazer o que, é a vida! :(





Comentários

  1. Oiee

    Eu adoro terror! E sou muito fã das edições da DarkSide.
    Se pudesse teria todos. Desses com certeza vou comprar Exorcismo e Frankenstein.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, esse ano eu sei que vou tentar contar todos os livros que quero da DarkSide. Espero conseguir!!

      Excluir
  2. Saudações literárias! Post de terror é comigo mesmo, amo os livros da DarkSide e estou louco para ler o livro "Exorcismo". A editora só lança livros tops e bora aumentar a lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu amo terror/ suspense. E sim, já estou pirando nestes lançamentos. Tirando o de fantasia que não me chamou muita atenção. Mas já coloquei Batman no meu carrinho de compra, e estou ansiosa aguardando Frankenstein. <3

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou me sentir inteira se não comprar o livro do Batman. É um absurdo de bonito essa capa! E a história? Eu preciso. Urgente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ficarei em paz enquanto não ter esse livro na minha estante.

      Excluir

Postar um comentário

back to top