[AUTORES PARCEIROS] Francélia Pereira

Olá pessoas!!

Mais uma vez venho até vocês anunciar uma nova parceria, dessa vez é com a autora Francélia Pereira. Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sobre seus livros? Vamos lá!


Francélia C. Pereira nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Cursou Informática Industrial (CEFET/MG) e Pedagogia (UFMG). Também estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações, o que a levou a cursar Letras. Habitantes do Cosmos: Artemísia foi sua primeira publicação.


 A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade.

Após fatos que marcaram sua infância, Artemísia se vê sozinha no Sistema Apolo e acaba se tornando uma guerreira mercenária que vive várias aventuras e várias tragédias, e nesse contexto ela tenta encontrar uma razão para sua existência.
Descendente das guerreiras lendárias, as Icamiabas, Artemísia deve vencer diversos desafios para encontrar a pedra sagrada de Îacy, o Muiraquitã Original.

HABITANTES DO COSMOS: ARTEMÍSIA.


HABITANTES DO COSMOS – Livro I.


DISPONÍVEL EM: Editora Multifoco



Comentários

  1. É, eu não entendi uma coisa: "A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade". Se as questões que envolvem gênero e sexualidade foram superadas, como é um planeta machista?

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria hehehehhehe
    Acho que se não estou confundindo esse livro tinha uma outra capa não???
    Enfim, não sei se confundi os titulos, mas enfim a sinopse é top, acho que é um livro que eu amaria ler. ♥ E a capa é linda também. Vou aguardar a resenha mega curiosa.
    Beijinhos e sucesso.

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    BY: TATIANY SALAZAR

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pela parceria *-*
    A história do livro me cativou, achei legal, fiquei curiosa para saber como a história foi desenvolvida.

    Sucesso.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou parceira da Fran já a algum tempo e ela é um amor de pessoa, você vai adorar os livros dela e vai adorar trabalhar com ela. Espero que a parceria seja um sucesso haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu vi já muitos comentários positivos em relação a este livro, e estou bem contente com a sua parceria, desejo muito sucesso ao blog e autora. Esperarei sua resenha completa.
    Beijão

    ResponderExcluir

  6. Nossa, essa capa é muito linda! Adoro livros com protagonistas mulheres e guerreiras.
    Com certeza já vou adicionar na minha lista.

    Erica Regina
    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top