[Resenha] Encontrada - À espera do felizes para sempre - Carina Rissi


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Romance | 476 Páginas | Editora Verus | Skoob | Classificação: 5/5 

Série Perdida:



Quem leu a resenha de Perdida que postei aqui no blog, sabe que esse foi um dos melhores livros que li, é um dos meus favoritos. Assim que terminei a leitura de Perdida, eu logo fui ler Encontrada, e assim como me encantei pelo livro anterior, não foi diferente deste.

"Para mim realmente não importa onde estamos, para onde vamos, desde que você esteja comigo."
Sofia finalmente está de volta ao lugar onde sempre pertenceu, agora mais feliz que nunca, mas é claro que estaria; ela está noiva do amor da sua vida, da sua alma gêmea. Mas não esquecemos que estamos falando da Sofia: aquela mulher desastrada, que adora se meter em confusão, E é isso que acontece, antes da data do seu casamento, ela se envolve em um acidente, como se não bastasse, no grande dia, tudo parece que vai dar errado e não pára por aí, é confusão atrás de confusão.


Quando comecei a leitura de Encontrada, queria muito que o livro fosse tão divertido quanto seu antecessor, não queria que a qualidade da escrita diminuísse, e que bom que isso não aconteceu. A Carina Rissi manteve a qualidade, o humor, o romance, as aventuras, na verdade isso foi o que mais teve, como falei, a Sofia é um imã para problemas, onde ela está é confusão na certa.

 Quando terminamos a leitura de Perdida, pensamos que tudo seria um mar de rosas na vida da Sofia, que ela e Ian iam viver seu felizes para sempre sem nada para atrapalhar. Mas é claro que nada nesse mundo são mil maravilhas, a Sofia ainda precisa se adequar (e muito) ao século 19; seus costumes, suas regras, aquela idéia de que uma dama deve ser perfeita em tudo que faz, e sabemos que ela não é nada disso, o Ian também tem muito que aprender, ele ama a Sofia, mas tem certas coisas que para ele não condiz com a época.


Encontrada me fez renovar o amor que eu tenho pela série. Continuo apaixonada pelo casal (principalmente pelo Ian). Super recomendo Encontrada - À espera do felizes para sempre, se você gostou de Perdida, com toda certeza vai adorar esse livro.

"Ser beijada por Ian era como morrer por um instante."





Comentários

  1. Acho que um dos maiores desafios quando um autor escreve uma série ou trilogia é manter o ritmo. Se Carina Risse conseguiu manter isso, já é muito bom ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Adoro personagens desastradas, e livros com uma pitada de humor, ouço muitos elogias quanto a escrita da Carina Risse, mas ainda não li nada dela.
    Fiquei curiosa para ler essa serie ainda mais, e saber quantos desastres Sofia vai trazer no dia do seu casamento.

    Beijos, Emy
    www.blogpsicoses.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIiiii,

    A que linda saiu resenha desse livro no meu blog, semana passada, ele e lindo não e mesmo? Em breve irei começar destinado, Carina e incrível com a escrita nunca vi isso, da vontade de reler o livro a cada resenha que leio deles, parabéns.
    Sofia e Ian <3

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A autora tem uma escrita maravilhosa, que nos prende desde as primeiras páginas.
    Carina consegue escrever romance com um toque de humor, muitooo bom.
    Eu também fiquei mais apaixonada por Ian em Encontrada rsrs
    beijos e parabéns pela resenha.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala super bem da Carina. Fico feliz por ser literatura nacional :)

    Já coloquei esse na minha lista, quero muito ler!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Pronto, outro livro que eu quero muito ler :3 Ainda não li nem o primeiro livro, mas eu quero muito, muito mesmo ler e conhecer a escrita da autora, também ver se vou me apaixonar por Ian (bem provável kkkkk). Parabéns pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani.

    Eu tenho muita vontade de ler Encontrada, por que eu li Perdida e fiquei apaixonada pela história. Eu preciso seriamente comprar os três livros por que eu li emprestado e sua resenha deixa uma vontade enorme de tê-los logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Com grandes doses de bom humor e de romantismo, eu adorei o "Encontrada", tanto quanto o "Perdida"! Carina sabe dividir sua escrita para que o leitor tenha as mais variadas experiências de leitura e o Ian é um fofo! Adorei a resenha e as fotos!
    Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já estava muito interessada pelo livro Perdida e, um dia desses, li uma resenha sobre Encontrada e me apaixonei pela premissa. Ambos já estão na minha lista. Gosto muito dessas tramas com viagem no tempo. Fico muito feliz em saber que a qualidade do primeiro livro se manteve.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Que bom que curtiu tanto a leitura, a autora é ótima e sou louca para ler perdida pois adoro a escrita dela e só vejo elogios como o seu, bela dica e resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    A carina é uma escritora excepcional! Cada livro que leio dela é melhor que o anterior, Leia logo Destinado que você irá me entender kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destinado eu tinha lido assim que foi lançado, comprei em pré- venda uma edição autografado. MARAVILHOSO!!!!

      Excluir

Postar um comentário

back to top