My Holo Love é conta a história de Han SoYeon, uma mulher que sofre de prosopagnosia (cegueira no reconhecimento de rostos). Ela vive a sua vida sozinha e se mantendo afastada de todos por não conseguir reconhecer o rosto de ninguém, nem mesmo de pessoas muito próximas a ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
Tudo começa quando uma empresa de tecnologia decide criar um novo produto: um holograma que possui todas as características de seu criador. Esse holograma só é possível ser visto se a pessoa estiver usando um óculos especial desenvolvido pela própria empresa. A inteligência artificial holográfica possui uma super inteligência e se parece muito com uma pessoa normal. Quando alguns homens tentam roubar os óculos antes de seu lançamento oficial, o objeto acaba indo parar nas mãos de Han SoYeon que não faz ideia de como aquele óculos foi parar em sua bolsa e não sabe como aquilo funciona.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
Mas ao longo do tempo, ela e Holo acabam criando uma certa amizade e companheirismo, ao passo em que Holo acaba ajudando a protagonista em alguns aspectos de sua vida, no convívio com os colegas de trabalho e com a pessoa que ela está interessada amorosamente. É claro que o fato de algumas pessoas estarem em busca do óculos pode colocar a vida da mulher em perigo, e isso a leva a viver coisa que ela nunca imaginou e aprender muito sobre si mesma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
My Holo Love conta com episódios curtos (aproximadamente 50 minutos cada) o que permite que o espectador curta os episódios sem se cansar muito ou desanimar no caminho. Além do romance, o dorama também traz muita ação no decorrer dos episódios. O ritmo não é lento, ele possui um ritmo bem acelerado desde o primeiro momento. Essa mistura de ação, ficção científica e romance deixou o dorama ainda mais interessante, o que resultou em uma história sensível, cheia de aventuras e um romance muito fofo.
Comentários
Postar um comentário