Resenha | Herdeiro caído - Erin Watt



Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Jovem Adulto | 320 Páginas | Erin Watt | Série The Royals #4 | Cortesia Planeta de Livros | Skoob | Classificação: 3/5 | Compre: Amazon



Eu estou sempre dividida com relação a essa série. Tem varias coisas nela que eu gosto e outras que eu acabo não gostando. Apesar de me irritar profundamente com alguns personagens, eu ainda tenho curiosidade sempre quando um novo livro é lançado. No caso desse volume, eu estava até com vontade de ler. E ainda bem que foi uma boa leitura.

Nos três primeiros volumes, acompanhamos a história de Ella Reed. Todos os problemas que eles tiveram que enfrentar para ficarem juntos. Agora, neste Spin-Off vamos conhecer mais sobre Easton Royal. Ele é um dos personagens da série que eu gosto, mesmo sem poder conhecer muito sobre a personalidade dele nos livros anteriores. Por isso, foi interessante ler um livro focado no personagem, em seus pensamentos e jeito de bad boy. Quem já leu os livros, sabe que o personagem luta contra o vício, que ele vive escondendo seus sentimentos e vive uma vida de brigas e sexo. Parece que ele não quer mudar, ou acha que ainda não é o momento. Ele sabe que pode ter a garota que quer, na hora que quiser, basta estalar os dedos. Porém, quando uma aluna nova não dá bola para ele e não demonstra nenhum interesse em querer ficar com ele, isso acaba chamando a sua atenção. Mas, conforme ele percebe que não terá dela o que realmente quer, acaba se contentando com a sua amizade: algo que gostei muito no livro. 



Como Easton possui esse jeito de não ligar muito para nada, ele não percebe de inicio que está começando a gostar de Hartley. A garota não quer saber dele, mesmo com todas as investidas e flertes, ela deixa bem claro que não quer se envolver com ninguém, muito menos com alguém como ele. Mas, diferente do cara que conhecemos nos outros volumes, o Easton desse livro demonstra certo cuidado e preocupação com Hartley. Conforme eles vão se conhecendo, ele passa a se abrir mais, a se preocupar mais com os outros, além de si mesmo. E, mesmo que eles, aos poucos, acabam se rendendo ao encanto um do outro, a personalidade de cada um não facilita em nada. Tanto Easton, quanto Hartley não são pessoas fáceis. Eles são complicados, fechado, e sentem medo de se entregar.  Eu acabei gostando do envolvimento dos dois, da amizade que eles construíram. Mesmo que Easton ainda sinta desejo pela Hartley, estar junto dela como amigo parece ser o suficiente para ele. A preocupação que ele passa a ter por ela, traz o desejo de protegê-la de tudo, mesmo que ele ao tentar, acabe piorando tudo. E isso ele faz de melhor: sempre que tenta resolver uma situação, ele acaba piorando ainda mais. Isso foi, ao mesmo tempo, divertido e também irritante.



Assim como em “Princesa de Papel” eu me irritei e me diverti durante a leitura. Não posso negar que a Erin Watt possui uma escrita viciante, que acaba prendendo o leitor. Então, mesmo que você não goste de algo no livro, ainda vai acabar se rendendo a narrativa por conta dessa escrita. E sim, eu estou ansiosa pela continuação. Bem na hora que eu estava gostando ainda mais da leitura, a autora resolve terminar o livro. Quando eu cheguei à última página e vi que ele terminava sem um desfecho, eu gritei de frustração. Agora eu estou louca de ansiedade e pensando no que a autora vai trazer na continuação. 



Comentários

back to top