#EuFui | Tudo sobre a Bienal do Livro 2018



Acabou a Bienal! Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Tive o prazer de ir mais uma vez a esse evento maravilhoso, conhecer pessoas que são apaixonadas pelas mesmas coisas que eu; comprar muitos livros, pegar muitos autógrafos e tirar muitas fotos. Neste post eu vou falar um pouco sobre o que rolou durante a Bienal. Fui a três dias do evento: dias 04, 05 e no último dia de evento. Nesses dias, consegui aproveitar muita coisa boa por lá.

No primeiro fim de semana, fui à Bienal para dar uma olhadinha nos preços e pegar autógrafos. Foi incrível participar do meu primeiro encontro de parceiros da Editora Arqueiro e, lá, conhecer antes de todos o autor A. J. Finn, além de tirar muitas fotos com ele. No mesmo dia, teve a sessão de autógrafos da Tessa Dare; não consigo descrever o quão maravilhoso foi conhecê-la pessoalmente. Além do autografo, ainda consegui aproveitar muitas promoções e comprar alguns dos meus livros desejados.



No dia seguinte, foi a sessão de autógrafos do autor A. J. Finn e da Lauren Blakely. Conversar um pouco com eles, e é claro, tirar muitas fotos. Neste dia, eu não comprei nada, fui mesmo somente para os autógrafos.



E, chegamos ao último dia de Bienal. Aproveitei este dia para tirar as fotos que ainda faltavam, comprar mais alguns livros em promoção e conhecer a maravilhosa, fofa e linda, Victoria Aveyard. Eu surtei quando consegui pegar a senha da sessão extra que foi disponibilizado e ter a chance de autografar os quatro livros dela.



Abaixo vocês podem ver mais algumas fotos:





 


Comentários

back to top