Resumo do mês de julho - Leituras

Foto Florian Beaudenon

É com muito prazer que trago para vocês o meu resumo do mês de julho! Diferente de junho, mês passado eu li muito mais. Ainda mais que teve a Maratona Literária de Inverno, por isso, tive a chance de ler alguns dos livros da minha lista de leituras e os livros que recebi de parcerias. Foram leituras maravilhosas. Não teve um livro que eu não tenha gostado ou dado uma nota baixa nas resenhas. Mas, deixando de enrolar, confira as minhas leituras do mês de julho:



Confira as resenhas de: Três Coroas Negras e A chama dentro de nós 

Este mês aproveitei para ler A chama dentro de nós. Faz alguns meses que o comprei, mas como estava atolada de trabalhos e provas da faculdade, não consegui lê-lo. Aproveitei o tempo livre e passei ele na frente de alguns livros. Nem preciso dizer que mais uma vez eu amei a escrita da Brittainy. Essa mulher arrasa e não poderia ser diferente com esse livro. Também li Três Coroas Negras. Estava bem ansiosa para ler esse livro, por isso, não consegui resistir a ele por muito tempo. 



Em julho teve o lançamento de um livro que faz parte da série Deuses do Egito. Ainda não é o terceiro livro da série. Ele conta um pouco sobre os deuses que conhecemos em O Despertar do Príncipe. Para quem conhece os livros e quer conhecer mais sobre Osíris, Ísis, Seth e Néftis vale a pena a leitura do livro. Finalmente consegui ler O Feiticeiro de Terramar. Estava há tempos querendo ler esse livro e não perdi tempo e fui correndo lê-lo. Em breve estarei lendo o segundo livro da série e logo trago a resenha para vocês. 


Confira as resenhas de: Meus dias com você e Nossa Música

Li dois romances bem fofos em julho. Como eu adoro esse gênero, fiquei encantada com as sinopses desses dois livros. Eles são lindos, e ótimas indicações para os apaixonados por aqueles romances emocionantes e que nos garante uma tremenda choradeira no final. 



Eu nem consigo falar ou pensar nesse livro sem ter um ataque pelo final dele. Essa é uma das minhas séries favoritas. Sou apaixonada por "Trono de Vidro", e quando recebi os livros, eu só conseguia pensar em lê-los. A pressa foi tanta, que eu devorei em poucos dias os dois tomos. E depois fiquei parada, olhando para o nada, pensando no final e o que faria até o lançamento do próximo livro (o que vai demorar bastante).  



Essas foram as minhas leituras do mês passado. Até que li mais do que pretendia. Agora me contem, quais livros vocês leram em julho, e qual sua leituras atual? 









Comentários

back to top