[RESENHA] O Amor Está Nos Astros - Marcia Mattos

Como encontrar seu par perfeito e manter acesa a paixão? Se a dúvida lhe soa familiar, saiba que você não está sozinho. Cada maneira de amar, de seduzir e de ser seduzido é o que você vai descobrir em O Amor Está Nos Astros. Este livro o ajudará não só a desvendar os segredos para conquistar quem lhe interessa, como também a entender melhor como você ama. A busca eterna pelo par perfeito chegou ao fim. Com este livro você saberá como encontrá-lo. Agora será ainda mais difícil resistir aos seus encantos!

Bem-estar | 192 Páginas | Cortesia Planeta de Livros | Skoob | Classificação: 3/5 

Não digo que sou uma pessoa que lê todos os dias sobre meu signo, em busca de respostas para como será meu dia, ou sobre relacionamentos, carreiras e afins. Só descobri qual era meu signo porque uma prima me falou, se não fosse por isso, eu não saberia até hoje, rsrs. Mas, confesso que se aparecer uma revista na minha frente falando sobre cada signo, ou quando estou no metrô e passa na TV, eu paro para ler.

O Amor Está Nos Astros”, é um livro que usa a astrologia para que você seja guiada pelas dicas do que está no livro.
O livro usa o poder de Vênus e Marte para que você atraia a pessoa desejada. Além disso, ainda é possível localizar a posição de Vênus no dia de seu nascimento.

Lembro que quando estava no Ensino Fundamental, sempre tinha uma revista que era lançada todos os meses e que tinha uma matéria sobre o signo daquele mês. Mesmo não me importando tanto com essa questão de signos, eu comprava a revista referente ao mês do meu aniversário. E sempre me surpreendia por certas coisas baterem com a minha personalidade. Sempre me perguntava como era possível saber essas respostas, e encontrei algumas no livro, e acredito que você também encontrará. 

O livro é bem curto, e fácil de ler. Se você é uma pessoa que acredita em signos, e tudo o que envolve a Astrologia, então indico o livro para você. 




Comentários

back to top