Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
Romance | 476 Páginas | Editora Verus | Skoob | Classificação: 5/5
Desde o momento em que li Destinado, não via a hora de ler mais um livro dessa série. Não sei como, mas meu amor por esses livros e pela Carina Rissi só aumenta. Quando vi que a Verus lançaria mais um livro da série Perdida, fique eufórica com a perspectiva de rever os personagens que tanto amo.
Demorou um pouco para que eu tivesse a chance de comprar, mas assim que comprei, não perdi tempo e fui correndo ler. Me apaixonei pela história de Elisa e Lucas. Também fiquei de coração partido com todos os desencontros que esse casal teve; todas as dificuldades que enfrentaram para poderem ficarem juntos.
Para quem leu Destinado, sabe o que aconteceu nas últimas páginas do livro. Elisa e Lucas agora estão noivos, mas a relação deles está longe de ser perfeita. Após assumirem o compromisso, Lucas foi para a Europa por conta de seus estudos. Elisa ficou e começou a ser alvo de mexericos e fofocas. A jovem não é mais aquela menina que conhecemos em Perdida, ela agora é uma mulher. Quando Lucas retorna ao Brasil e o casal se reencontram, ambos percebem que o sentimento que juraram estar enterrado e esquecido ainda é forte, e que seus corações ainda batem um pelo outro.
Li todo o livro desesperada para que o casal se entendessem. Elisa e Lucas são dois cabeças duras, teimosos e orgulhosos. Preferem fingir que não sentem nada um pelo outro do que abrir mão do orgulho e dar o primeiro passo rumo a felicidade. Queria muito poder entrar no livro e bater nos dois. Ficava muito ansiosa por momentos românticos deles; ansiosa pôr os verem logo juntos. Foi um desespero que vocês nem imaginam. Fiquei tão ansiosa em saber qual seria o desfecho (apesar de saber mais ou menos qual seria) que não conseguia mais largar o livro e abri mão de algumas horas de sono para poder terminar a leitura e acabar de vez com a minha agonia. Valeu a pena!
Prometida é a prova de que Carina Rissi sabe como ninguém escrever um livro maravilhoso. Se já amo todos os livros dela, imagine os próximos que virão. Carina sempre nos envolve com suas histórias incríveis, cheios de momentos emocionantes, românticos e divertidos. Sua capacidade de criar personagens e momentos extraordinários é surpreendente. Isso torna ainda mais fácil se apaixonar pelos livros dela.
E com Prometida tive a chance – ainda que pouca – de rever meus queridinhos, Ian e Sofia. ❤ Foi uma emoção que só! Com "Prometida" eu percebi que para viver um grande amor é preciso enfrentar muitos obstáculos. Que muitas vezes sofremos, choramos, lutamos para que no final tudo dê certo. Foi uma leitura maravilhosa. Se você ainda não leu esse livro, ou não conhece a série Perdida, leia! Tenho certeza que você vai se apaixonar por essas histórias e seus personagens.
Comentários
Postar um comentário