[Divulgação] Lançamentos Galera Record | Abril


Oi queridos!

Depois de um tempo sumida aqui do blog, estou de volta com um post de lançamento. Foi bastante tempo sem postar nada. O trabalho e a faculdade estão consumindo todo meu tempo livre. As poucas horas que tenho dedico as minhas leituras pendentes.

Mas hoje é um dia especial, trago para vocês os lançamentos de Abril da editora parceira, Galera Record.  Vamos lá?





Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das trevas

Para todos os fãs da saga "Os Instrumentos Mortais", que já estavam loucos por mais um livro da Cassandra Clare, a Galera esta lançando "Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das trevas", esse que o primeiro volume dessa trilogia. Eu não fiquei conformada pelo último livro da saga, queria muitos mais e com esse lançamento terei mais desse universo que tanto adoro.


Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Emma Carstairs é uma guerreira, uma Caçadora de Sombras: a melhor de sua geração. Ela vive para lutar. E faz isso ao lado de seu parabatai, Julian Blackthorn. Juntos eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazem a festa na Sunset Strip, e fadas — as mais poderosas das criaturas sobrenaturais — tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras.


 O livro de Cam

Mais um lançamento para fãs de sagas, dessa vez da saga "Fallen". Faz bastante tempo desde o lançamento do último livro e desde que foi anunciado que teríamos uma adaptação para os cinemas, nós fãs ficamos ansiosos para o dia da estreia. E para nossa alegria, essa semana foi divulgada mais uma notícia sobre a adaptação, Setembro será o mês que finalmente poderemos, enfim, assistir essa adaptação que tanto aguardamos. Esse livro será focado em um personagem que adoro (não sei se todos concordam comigo), mas em certos momentos gostei mais dele do que dos protagonistas. 

Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.



The Originals - A perda

Para quem acompanha a série "The Vampire Diaries" e "The Originals", vai adorar esse lançamento. O livro foi inspirado na série "The Originals". Esse é o segundo volume; o primeiro livro: Ascensão, mostrará alguns acontecimentos no ano de 1713, bem antes do que acompanhamos na série "The Vampire Diáries' e 'The Originals".


Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade. 


 Outro conto sombrio dos Grimm

Se você cresceu lendo contos de fadas e adora aquelas histórias da Disney e, mais ainda os contos originais dos irmãos Grimm, então esse livro é para você. Eu adoro os contos dos irmãos Grimm, claro que também gosto daqueles que crescemos vendo, mas os originais são muito mais legais.


Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem — ou não! — ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas.


Esse são alguns dos lançamentos da Galera Record, já tenho os meus preferidos e estou ansiosa para poder ler. E vocês, algum lançamento que queiram ler?



Comentários

  1. Amo ver lançamentos de livros. Minha amiga sempre me recomendou Instrumentos Mortais, mas eu sou bem medrosa, mas esse Dama da Meia Noite me deu vontade de ler só pela capa, achei muito linda!

    Amo TVD e The Originals, preciso desse livro! Hahaha
    Não conhecia seu blog, Dani! Amei, achei super fofo.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga é muito boa. Também adoro essas duas séries, apesar de não estar assistindo muito The Vampire Diaries, vejo mais The Originals.

      Beijos.

      Excluir
  2. Meu bolso agradece por eu não ter me interessado por nenhum lançamento desse mês. kkkkkkk
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Achei muito bacana você trazer os lançamentos, no qual eu ainda não tinha visto. Desses livros, eu conheço só "The Originals", no qual iniciei a série de televisão, mas acabei largando... Eu assisti também TVD, mas né, abandonei também depois de toda a enrolação haha Gostei do post!
    Beeijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. A Dama da Meia noite e Outros contos Sombrios dos Griim já estão na minha lista de quero ler a partir deste momento. Eles tem tudo para me fazer não conseguir parar de ler até terminar... Ai minhas noites de insônia, ficarão bem mais interessantes assim que colocar as mãos nesses livros.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler a Dama da Meia-Noite, amo os livros da Cassandra <3. Não estava muito animada para ler o Livro de Cam, mas, ao ler a resenha fiquei bem curiosa, ainda não assisto "The Originals" e também não li os contos dos irmãos Grimm, apesar de já ter visto alguns detalhes sobre os contos originais. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro a Galera Record <3 Com certeza ela é uma das editoras que mais predominam na minha estante.
    Uma estreia que estou aguardando muito é pela trilogia da Cassandra *-* Sabe quando você se apaixona por um livro sem ao menos tê-lo lido? Aconteceu comigo em Os Instrumentos Mortais. E o pior é que estou desde 2013 para iniciar a leitura da série, mas nunca tive a oportunidade. Esse ano finalmente iniciarei a leitura.
    Outro livro que me chamou bastante atenção foi Outro Conto Sombrio dos Grimm. Parece ser um ótimo livro.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    São lançamentos incríveis, mas na verdade o que mais me chama atenção é Outro Conto Sombrio dos Grimm. Adoro essas re-adaptações.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Dos lançamentos o que me chamou a atenção foi “Dama da Meia Noite”, sou mt fã da Cassandra Clare!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Preciso ler logo os livros da Cassandra, tenho uma amiga que ama e que sempre me indica! beijos

    ResponderExcluir
  10. Da série Fallen só li o primeiro. haha Já tenho o segundo, mas passou tanto tempo que li que desanimei. Quando lança livro novo até que anima um pouco. Vou ver se pego o Tormenta logo logo!! :)

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Adorei Fallen e confesso que não sabia que a autora havia lançado o livro de Cam, embora eu sempre tenha achado que ele tinha uma queda por Luce, mesmo falando sobre Lilith no livro. Os lançamentos estão bem atrativos e obrigada pelas indicações. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gosto muito dos livros dessa editora e adoro quando o blog mostra os lançamentos. Tudo bem que a minha lista aumenta, mas e daí?? rsrs
    Fiquei curiosa para conhecer a história do livro The Originals - A Perda e não sabia que tinha uma série, vou procurar conhecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro a editora, mas esse mês o único que me interessa é Dama da Meia-Noite, adoro a Cassandra Clare. Os outros não me atraíram muito, não consegui nem sair do primeiro livro de Fallen! ahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Adoro lançamentos!!
    Achei linda a capa de Dama da Meia Noite. Desses o que mais chamou minha atenção foi Outro Conto Sombrio dos Grimm.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Adorei os lançamentos da galera esse mês, eles sempre arrasam.
    Eu solicitei Dama da Meia-Noite para minha resenhista e Outro conto sombrio dos Grimm para mim. As capas estão lindas né.
    Conheci o Klaus em The vampire diaries, até assisti alguns episódios de Os originais, mas não cheguei a assistir a primeira temporada toda, adorei a noticia do lançamento do primeiro volume do livro e agora veio o segundo hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Olá... Dama da Meia Noite... já comprei e já chegou e é lindo... perfeito... absoluto.... estou completamente apaixonada... quero muito o livro de cam... ele é um personagem que amo na série Fallen... espero que a autora tenha o desenvolvido bem, porque pretendo comprar logo... Xero!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito ler Dama da Meia-Noite, mas disseram que é bom terminar Os Instrumentos Mortais e eu meio que tô empacada no terceiro livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top