[Editora Parceira] Galera Record

Oi meus lindos...

Me sinto SUPER, HIPER, MEGA feliz!!! 

Ontem (15) foi divulgado o resultado da seleção para parceiros da Galera Record, e quão grande foi a minha surpresa ao olhar a lista e ver que o Blog Leitora Compulsiva estava entre os selecionados. De principio eu não acreditei, foi preciso verificar meus e-mails para ver se estava certa, e assim que acessei e vi o e-mail na minha caixa de entrada, eu surtei.


Sinto-me muito honrada mesmo pela oportunidade, estou mega feliz por essa chance, apesar do blog ainda ser pequeno e ter pouco tempo, foi nos dado essa chance de crescer, de fazer parte desse time. Nunca pensei que pudesse ser selecionada, estava com poucas esperanças, mas vi que estava errada... Quero agradecer mais uma vez a Galera Record, que esse tempo de parceria nos renda muitos frutos e que venha a ser um sucesso!




"No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!"

No blog tem resenhas de alguns livros publicados pela Galera Record, vocês pode ler clicando nas imagens abaixo:

  http://www.leitoracompulsiva.com/2016/02/resenha-todo-dia-david-levithan.html

Comentários

  1. Parabéns lindona! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas editoras que quando sai o resultado de parceria parece loteria né? hehehehehe, a record e a galera não são muito meu foco, mas vou te dizer que desde que tenho o blog e lá se vão 7 anos tento com a Cia das Letras MEU SONHO.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?

    Bom depois dessa notícia fantástica deve estar tudo ótimo, né?!?!

    Sei bem como é ser selecionado para uma parceria dos sonhos. E olha que nem precisa ser um parceiro do tamanho da Galera, mas acho que você merece uma festa! rsrsrsrs

    Bel Góes
    http://conchegodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PA-RA-BÉNS querida!!!!!!
    Mandou muito bem,Dani!

    Recentemente também fechei parceria com uma loja muito lindinha e estou feliz da vida,é um sentimento muito bom ver que o trabalho que nos empenhamos tanto em fazer está dando frutos né?

    Que essa parceria agregue ainda mais ao seu blog e sua vida!
    Um beijo!

    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir
  5. Hi baby, tudo bem?? deve estar sim né? hehe Parabéns pela parceria! seu blog é lindo, desejo todo sucesso do mundo para vocês <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, só acho um pouco injusto criar um blog com o mesmo nome de outro já existente....

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Parabéns pela conquista!!!
    Desejo todo sucesso ao blog.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aeee parabens, tb passei e foi um sonho mesmo!
    Esse ano vai ser lindo demais.
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Lindona parabéns esse é um sonho para muitas blogueiras, que seja uma parceria de muito sucesso e a certeza de ótimas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, quando meu blog crescer mais quero tentar parcerias também.
    Eu já li Todo dia do David Levithan, e outros livro da editora também, gosto bastante dos livros deles.
    Vai ser uma parceria de sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns menina, é sempre tão bacana quando temos nosso trabalho reconhecido, ainda mais por uma editora tão grande e respeitada como a Record. Que seja excelente pra ambos os lados, e quero ver muitas resenhas.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  12. Parabéns menina, é sempre tão bacana quando temos nosso trabalho reconhecido, ainda mais por uma editora tão grande e respeitada como a Record. Que seja excelente pra ambos os lados, e quero ver muitas resenhas.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso :)
    A Galera tem ótimos títulos e vou aguardar suas resenhas com dicas de livros.
    Eu consegui com a Record e também só acreditei quando recebi o email hahaha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  14. Que legal flor. Parabéns pela parceria e que ela possa te render excelentes frutos. E claro ótimas leituras.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top