Tag: Esse ou Esse?


Oi pessoas. Fui indicada pela Jessica, do blog Books and Movies, para responder a uma Tag.
 Vamos as regras.

Colocar o blog que te indicou no início do post;
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que ganhou a batalha da Jessica foi, Estilhaça-me. 


 PRIMEIRA RODADA

 

Ainda não li nenhum dos dois, mas como eu não tenho tanta vontade assim de ler Divergente, o vencedor será Estilhaça-me.

SEGUNDA RODADA

 

Mesmo com muita vontade de ler Estilhaça-me, nessa rodada eu escolho Extraordinário.

TERCEIRA RODADA

 

Por mais que eu tenha lido todos da Saga Percy Jackson, eu ainda continuo com Extraordinário.

QUARTA RODADA

 

Outro livro que tenho bastante vontade de ler, mas nunca consegui, foi Legend, mas mesmo assim, vou esperar mais um pouco, e escolho novamente, Extraordinário.

QUINTA RODADA

 

Agora a decisão ficou um pouco difícil, pois são dois livros que eu amei ler, mesmo Extraordinário sendo um dos meus livros preferidos, dessa vez minha escolha será A lista Negra.

SEXTA RODADA

 

As crônicas de Nárnia, é um dos livros que está na minha lista de leitura a muito tempo, mas infelizmente, não será desta, ainda fico com A lista Negra.

SÉTIMA RODADA

 

Mais uma vez, A lista negra vence, mesmo gostando de Os Instrumentos Mortais, minha escolha continua sendo o livro da Jennifer Brown.


E o vencedor foi:





Segue os blogs indicados:


Livros indicados:

A menina que roubava livros -  Markus Zusak
Belo desastre - Jamie Mcguire
O duque e eu - Julia Quinn
Se eu ficar - Gayle  Forman
A culpa é das estrelas - John Green
Will & Will - um nome, um destino - John Green, David Levithan
Por lugares incríveis - Jennifer Niven


Você também sinta-se a vontade para deixar suas respostas nos comentários..

Beijos!!!










Comentários

back to top