Harry Potter | Novas capas para eBooks no Pottermore



O criador das novas artes nas capas de Harry Potter, disponíveis no Pottermore é Olly Moss. Eu particularmente achei lindas essas novas capas, é uma mais linda que a outra, e ainda é possível observar alguns detalhes nas capas, alguns são imperceptíveis, mas se você olhar com mais atenção você verá todos eles.


 No site você pode ler uma entrevista com o ilustrador Olly Moss. Clique aqui.








Os eBooks com o trabalho artistico de Olly Moss já estão disponíveis em todos os principais revendedores pelo mundo e estarão disponíveis na loja do Pottermore em 2016. 



Você já tem alguma preferida? Eu já tenho a minha!


Comentários

  1. Ficaram absolutamente maravilhosas, estou apaixonada por todas!!!
    Ótimo post <3
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram mesmo lindas, pena que são para eBooks. :(
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

back to top