Mais um k-drama de época para a coleção. Ultimamente estou escolhendo muitos doramas históricos para assistir. Eu amo esse gênero, pois a qualidade das produções são excelentes e as histórias, na maioria das vezes, são ótimas e muito divertidas. Em 100 Days My Prince, o Príncipe herdeiro Lee Yool sofre uma tentativa de assassinato e, enquanto tenta fugir, acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória. Ele é encontrado pelo pai de Hong Shim, que vê no desconhecido a oportunidade perfeita de casar sua filha solteirona. Acontece que há uma lei criada pelo príncipe de que todas as mulheres solteiras de Joseon devem se casar antes de completar 30 anos, e o tempo está acabando para Hong Shim. Assumindo a identidade de uma homem comum, Lee Yool vai precisar aprender a se virar sozinho e fazer coisas que nunca fez antes.
Lee Yool está acostumado com a vida no Palácio e sofre para se ajustar a vida de um camponês. Se antes ele usava roupas feitas com os melhores tecidos, agora, ele precisa viver de forma modesta, tendo que trabalhar para viver e se alimentar com o que é oferecido a ele.
Eu gostei do dorama. Ele é divertido, tem cenas fofas e bons personagens. Porém, algumas coisas não me agradaram da forma que eu achei que fosse me agradar. Uma coisa que sempre me incomoda em vários doramas é o fato de eles deixaram para resolver tudo no último episódio Eu não entanto porque não podem desenvolver o final dois episódios antes de acabar, ou mais. A sensação que passa é um final apressado e muito abrupto.
Enfim, 100 Days My Prince é um drama com belas paisagens, cenas de ação recheada com lutas de espadas, um figurino lindo (com sempre vemos nesse tipo de produção) e uma história bem legal.
Comentários
Postar um comentário