Resenha | Eu sou Eric Zimmerman - Megan Maxwell



Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã. Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?

Romance Erótico (+18) | 464 Páginas | Megan Maxwell | Cortesia Planeta de Livros | Série Eu sou Eric Zimmerman #1 | Skoob | Classificação: 4/5 | Compre: Amazon



Quem aqui gosta de Eric Zimmerman? Acho que quase todas. Eu confesso que tenho certo problema com a série Peça-me o que Quiser. Mas, quando eu vi que a Planeta de Livros lançaria esse livro, eu tive vontade de ler e ver como seria ler pelo ponto de vista do Eric. E, antes de começar, saiba que se trata de um livro erótico, ou seja, tem muitas, muuuuitas cenas de sexo.

Eu Sou Eric Zimmerman é o primeiro volume do spinf-off da série Peça-me o que Quiser, da Megan Maxwell. Nesse livro, vamos ver qual a reação dele ao conhecer a Judith, como ele se sentiu quando a conheceu, quando passou a sentir desejo por ela e como ele percebeu os sentimentos que passou a nutrir por ela. Quem conhece, ou quem já leu os livros da série, sabe que o mundo de Eric Zimmerman consiste em uma vida sem tabus e muito erotismo. Como eu já li os livros, sei quase todas as cenas, mas foi interessante ler isso pelo ponto de vista dele, ao invés da Judith. Bom, mas antes de ir mais além nessa resenha, vou contar um pouco sobre a história para aqueles que não a conhecem. O livro se inicia com o Eric precisando ir até a Espanha para assumir o comando da Muller, a empresa da família. Ele não deseja isso, mas aceita ir mesmo assim. E, é lá que ele – numa situação bem bizarra – conhece Judith. O jeito dela logo o deixa fascinado, e ele faz de tudo para que ela aceite sair com ele. Ele deseja mostrar seu mundo a ela, mas Judith não é igual às mulheres que ele está acostumado a se envolver.  

"Na frente de todos sou frio e distante, mas a verdade é que na intimidade sei que posso ficar vulnerável." 

Como se trata de um livro erótico, as cenas de sexo aparecem logo nas primeiras páginas. Se seu primeiro contato com os livros da autora for através desse livro, possa ser que acabe se incomodando um pouco, ainda mais se não tiver costume de ler esse tipo de livro. Mas para quem já está acostumado e, no meu caso, como já sei como é cada cena, foi bem tranquilo. E eu gostei muito do livro, do livro na versão do Eric. Mesmo que eu tenha tido vontade de bater nele em muitos momentos (ainda mais quando ele age como um babaca), é impossível não se encantar pelo personagem. Eric e Jud não são fáceis, ambos são esquentados, orgulhosos. Então, a relação deles pega fogo (e não estou falando na hora do sexo). Eu tinha me esquecido de como eles brigam. É muito! Isso era uma das coisas que mais me irritava nos livros: o fato deles estarem bem e, de repente, começarem a brigar. Eles brigam, terminam e volta. Brigam, terminam e voltam. E isso se repete diversas vezes. Eric faz muita merda, e como Judith bate de frente com ele e não se cala quando ele age como um ogro, eles acabam discutindo muito. Entretanto, algo que gostei referente às brigas, foi que a autora acabou cortando essas cenas, sendo assim, não precisamos rever de novo cada briga (adorei!).

"Já estive entre as pernas de centenas de mulheres em busca de prazer. Já ofereci e me ofereceram centenas de mulheres, mas o que estou vivendo nesse instante com ela é nova, mágico e especial."

Eu Sou Eric Zimmerman foi uma leitura rápida. Para aqueles apaixonados pela série, com certeza será uma ótima leitura. Você vai acabar se apaixonando ainda mais pelo protagonista e pela história. Aos que ainda não conhecem, vale a pena a leitura.  







Comentários

back to top