[EDITORA PARCEIRA] Editora Butterfly

Hey People!

É com muita alegria que venho anuncia que o LC está com uma nova parceria, a Editora Butterfly. Estou muito feliz, o ano de 2016 está sendo um ano de muitas conquistas para o blog.
  Apesar de ter pouco tempo, e ainda está crescendo, estou muito feliz por tudo que consegui até agora. Quero agradecer a todos e principalmente as editoras parceiras por depositar essa confiança no blog.

Obrigada Butterfly por essa chance e confiança.

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais sobre essa editora e conferir alguns dos seus lançamentos. 



BUTTERFLY EDITORA


QUEM SOMOS

Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:

ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

Alguns lançamentos da editora:

Cara de um. Focinho do Outro - Marcos Fernandes


Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


Herdeiro de Sevenwaters - Juliet Mariller


Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade de zelar pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem de se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora está no comando.



Comentários

  1. Olá, parabéns por mais essa parceria. E é claro, desejo muito sucesso e boa sorte ao blog e a editora parceria. Agora é só aguardar muitas e muitas resenhas de seus livros, inclusive alguns estão na minha lista de desejados.
    Beijos,Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? :)
    Muitos parabéns! Eu tenho pouquíssimas parcerias, mas sei como é ótimo alguém reconhecer o nosso trabalho, confiar em nós e pedir uma colaboração. Espero que mais venham.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Fico feliz por você!
    Espero que a parceria seja incrível e que você faça leituras maravilhosas dos livros da editora.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria.Espero que seja uma bela união do blog com a editora.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela parceria. Eu conhecia a editora mas nunca li nada porque não curto os livros publicados por eles. Mas espero que você faça ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Menina, meus parabéns pela parceria. Eu não conheço muito os livros da editora mas só de ver esses dois do post posso imaginar a variedade das histórias que a editora publica. Super amei a história do livro do Marcos. :)

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria! Também tenho parceria com a Butterfly e super recomendo que você leia a série Sevenwaters !

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiramente meus parabéns pela parceria! eu também consegui a parceria com a editora e estou muito feliz, os títulos dela parecem maravilhosos e já ouvi muitas coisas boas. Que seja uma parceria com muito proveito!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Parabéns pela parceria! Que ela te traga muitos livros legais, reciprocidade e novas amizades. Eu também consegui parceria com a editora e estou muito feliz com essa nova conquista. Estou ansiosa para conhecer a série Sevenwaters e espero gostar.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!!


    Parabéns pela parceria!!! É lindo ver nossos blogs amigos selecionados e fiquei bem animada com a novidade. Desejo boas leituras e que seja um sucesso para ambas as partes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu já sou parceira deles faz um ano, e devo dizer que já tive a oportunidade de ler livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Que venham ótimas leituras da editora esse ano, também passei na parceria e tô louca para conhecer a série Sevenwaters!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Já conhecia a editora e alguns titulos, mas infelizmente nunca tive oportunidade em estar lendo nenhum dos livros. Parabéns pela parceria que ela venha ser cheia de frutos e otimas resenhas.

    Bjos
    Everton equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Parabéns pela nova parceria! Eu já conheço e gosto muito do trabalho dessa editora, recomendo a série Sevenwaters, que é incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ehhh parabéns pela parceria!!!
    Consegui ela também, e fiquei mega feliz! Porque pelo sei sobre a editora ela é muito atenciosa com os parceiros. Espero que seja um ano de muitas realizações para ambos os lados.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi *---*

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a editora mas pelos titulos que vi ai em cima parecem ser bem legais de ser lido. Desejo muitos frutos e realizações para ambos.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Meus parabéns pela parceria! Eu adoro a Butterfly, porque tem livros maravilhosos. Infelizmente eu esqueci de me inscrever, mas acontece. Quem sabe no próximo amo... Desejo uma boa leitura e que sua parceria venha repleta de coisas boas.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria! Que ela seja muito produtiva e que consigam alcançar todas as metas. É ótimo ver que o seu trabalho está sendo reconhecido. Ficarei esperando muitas resenhas, hein? ;)

    Gostei bastante das propostas desses livros que você citou, já que eu não li nenhum deles. Particularmente coloquei na listinha o Herdeiro de Sevenwaters, pois ele me deixou bem curiosa hihi

    Obrigada pelas dicas, beijos ;)

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria com a editora!
    Os livros dela são inscríveis, principalmente a série da filha da floresta, que morro de vontade de ler um dia.
    Espero que voc^~e possa resenhar ele em breve e trazer pra gente

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top