"My Sassy Girl" vai contar a história de Gyun Woo, um erudito muito inteligente e um orgulho para Joseon. Numa noite, seu caminho se cruza com o de Hye Myeong, a princesa do reino. O encontro entre os dois é o pior possível. Depois de um momento de confusão, ela o acusa injustamente de tentar abusá-la sexualmente. A partir desse dia, os dois passam a se odiar.
Gyun Woo é muito famoso entre as mulheres de Joseon. Por onde ele passa, seu rosto é estampado em quadros e tudo que se pode imaginar. Depois de anos estudando fora, ele está de volta após ser convocado pelo rei. Após seu retorno, ele passa a ser o professor do pequeno príncipe. O que ele não imaginava era que seu trabalho como professor se tornaria um pesadelo por conta da mulher que o acusou injustamente.
Seu convívio com Hye Myeong não é dos melhores. Os dois estão sempre se bicando e discutindo. Hye Myeong é uma princesa muito diferente: ela gosta de sair todas as noites escondidas e só volta ao amanhecer; briga com desconhecidos, fala alto, bebe e muito mais. Ela é atrevida e não tem nada de gentil ou faz o tipo de donzela recatada. Ela não consegue tirar da cabeça que Gyun Woo é um pervertido e ladrão, mesmo que ele insista em explicar para ela que nada aconteceu e, que na verdade, ele estava tentando ajudá-la quando toda confusão aconteceu. Mas tentar convencê-la de que tudo não passou de um mal entendido, não será uma tarefa fácil.
Um dorama bem divertido, bem diferente dos doramas mais dramáticos que vi do gênero. Os personagens são interessantes, mesmo eles não tendo um desenvolvimento muito grande ou uma grande história. Esse drama é mais para aliviar o estresse e divertir. Mesmo que tenha um pequeno momento mais emocionante no final, o tom dele é mais leve; ótimo para quem procura um dorama que tenha esse tom mais divertido.
Comentários
Postar um comentário