Aproveitando o Carnaval da melhor forma



O Carnaval! Eu sou bem diferente da maioria das pessoas que curte o Carnaval. Eu gosto do feriado, de aproveitar esse tempo em casa e colocar as coisas em dia. O problema é que moro em São Paulo, e tem desfiles e blocos de rua, por isso, é impossível fugir da festa. A saída é não sair de casa, ainda mais pelo metrô ficar lotado nesses dias. Enquanto alguns curtem assistir aos desfiles das escolas de samba, ir nos blocos de rua, eu prefiro ficar em casa, acompanhada de um bom livro, muitas besteiras para comer ou deitada confortavelmente no meu sofá de olho na Netflix. Nesse caso, pensei em compartilhar com vocês o que mais gosto de fazer quando tem um feriado prolongado. Se você assim como eu também não curte muito essa época, aproveite as sugestões.


Amo aproveitar esses dias de folga para tentar colocar a leitura em dia. O que eu nunca consigo, pois a pilha de livros para ler não para nunca de crescer. Essa é uma ótima oportunidade para ler aquela série ou trilogia de livros que estamos sempre enrolando. Podemos aproveitar e ler até a última página.

Algumas séries que eu indico para vocês são: Corte de Espinhos e Rosas (Livro 1, livro 2, livro 3, livro 4), Jogos Vorazes, Para todos os garotos que já amei (Livro 1, livro 2, livro 3), Amores Improváveis(Livro 1, livro 2, livro 3, livro 4) e Os Artifícios das Trevas.  

Além dos livros, sempre existe a opção de maratonar alguma série na Netflix. O serviço de Streaming chegou para deixar os nossos feriados ainda melhores. Aproveite para assistir aquela série que você sempre quis ver, mas não encontrava tempo. Ou quem sabe rever alguns episódios da sua série favorita? Como sugestão, eu indico: Once Upon a Time, Santa Clarita Diet, Desventuras em série, The Crown, Dark, Suits, Lucifer, O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale, Outlander e Titãs.  

Outra coisa que você pode fazer é maratonas de alguns filmes. Que tal assistir a uma saga por sequência? Tipo Harry Potter, O Senhor dos Anéis ou Star Wars. Sempre vemos esses filmes, mas nunca na sequência, e o feriado é bom para isso.  

Bom, essas são algumas das coisas que mais gosto de fazer sempre quando há um feriado prolongado. Como este ano não teremos quase nenhum, é sempre bom aproveitar quando tem.






Comentários

back to top