[RESENHA] Lick - Kylie Scott


Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Romance | 304 Páginas | Editora Universo dos Livros | Skoob Classificação: 3/5



Desde o começo eu estava bem animada e ansiosa para ler esse livro.  Lick estava há um tempinho na minha lista de leituras, e só consegui ler este ano porque estava com um tempo sobrando entre as outras leituras e a faculdade. O livro foi lido bem rápido por mim, durante o percurso que faço de casa para a faculdade e na volta para casa. A leitura é bem leve e muito fácil, e conquista logo nas primeiras páginas.

No livro somos apresentados a Evelyn Thomas e David Ferris. Eles se conheceram em Las Vegas; o problema é que Evelyn não se lembra desse encontro. A única coisa que ela lembra é de acordar ao lado de um cara desconhecido, com uma puta ressaca. Além disso, ao olhar para sua mãe, Evelyn encontra ali uma aliança enorme, sem saber como ela foi parar no seu dedo. Depois disso, ela descobre que se casou na noite anterior, e como prova disso, ela tem o nome de seu marido tatuado na bunda. Quando já está sóbria, ela precisa enfrentar seus pais e decidir a melhor forma de sair dessa enrascada. O que não será nada fácil para ela. Acontece que o cara que ela se casou é um famoso guitarrista da badalada Stage Dive, e o assunto de seu casamento com Evelyn estão circulando pela mídia, virando a vida da jovem de cabeça para baixo.

Junto, Evelyn e David precisam decidir o que fará desse casamento. Antes de assinar os papéis do divórcio, eles decidem passar um tempo juntos, e se conhecerem aos poucos. O problema é que eles passam pouquíssimo tempo junto e já se sentem atraídos um pelo outro e resolvem deixar o assunto da anulação do casamento para depois e seguir como um casal. Evelyn tem seu futuro todo planejado. Ela é estudante de arquitetura, assim como seu pai. Mas ela ainda tem dúvidas se esse é mesmo o que ela deseja para si; e quando conheceu David, ele a fez questionar-se se o que ela sempre fez foi por ela mesma ou pelo seu pai. David é um astro do rock, que desde a adolescência não conhece outra vida se não a sua como um integrante da Stage Dive. A atração que ambos sentem é bem forte, mas eu não consegui me encantar tanto assim com a relação deles. Tudo foi acontecendo muito rápido. Eu confesso que gostaria de um pouco mais de drama envolvendo o casal. O livro é pequeno, então, não tem muitos conflitos e reviravoltas. Eu queria que a autora desenvolvesse mais o relacionamento deles dois. Mas enfim…

Em suma, o livro é bem legal, tirando essa parte do relacionamento instantâneo, é uma boa leitura. Ele está mais para uma leitura quando você está naquela ressaca literária. Você não deve esperar da obra algo profundo, é mais uma forma de entretenimento do que outra coisa. É divertido, isso eu não posso negar. Eu ainda quero ler os próximos livros: Play contará a história de Mal, um dos integrantes da banda, e estou até curiosa para saber como a autora desenvolverá a história do rapaz. 









Comentários

back to top