6 livros para ler em 24 horas

Qualquer leitor, ao menos uma vez na vida, já leu um livro em menos de um dia. Geralmente isso acontece quando o livro é tão fofo e gostoso de ler, que não vemos as horas passando. Sempre que posso, tiro uma folga de faculdade, deixo as séries de lado e os filmes, e passo um dia inteiro na companhia de algum livro bem legal. Sempre fico feliz quando tenho a sorte de encontrar um livro que me prenda a narrativa e me deixe envolvida na história, a ponto de não ver que já chegou ao final do dia. 

Hoje, venho com dicas de alguns livros bem leves, fofos, que podem ser lidos em um único dia. Vem ver!!

Leia também:

Foto linda do blog Borboletas na Carteira
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

O livro conta a história de Hadley, que está passando o pior dia da sua vida, ela está viajando para Londres, que para muitos seria um sonho de viagem, mas não para ela, já que a única razão dessa viajem é o casamento do seu pai. No dia do seu embarque, ele acaba perdendo seu voo, e com isso ela conhece, Oliver, que passa todo o momento do seu lado; eles estão na mesma fileira, indo para o mesmo lugar. 

Esse livro é um daqueles beeeem fofos e até divertido. Muito fácil de ler; a leitura flui, é gostosa e, o melhor, o livro é pequeno, tem poucas páginas, dá  tranquilo para ser lido em um dia.


Foto de Melina Souza - Blog Serendipity

Anna e o Beijo Frances

Li esse livro no primeiro dia de 2015. O dia estava ótimo para uma leitura, e como estava pensando em lê-lo há algum tempo, resolvi que ele seria minha primeira leitura daquele ano. Depois que comecei a ler, não conseguia mais parar, a narrativa é leve, descontraída e envolvente. Uma das melhores coisas no livro, é poder conhecer alguns pontos de Paris, mesmo que não tão detalhadamente. Os personagens são apaixonantes, o que torna a leitura ainda mais agradável.

Foto do blog Livros & Fuxicos

Namorado de Aluguel

Assim que recebi esse livro, fui correndo para debaixo das cobertas, com uma caneca de café para começar a leitura. Já tinha ouvido falar dele, e tinha quase certeza que adoraria a leitura... Não estava errada. O livro me lembrou aqueles filmes da Sessão da Tarde (que eu adoro!). Divertido, uma leitura rápida, gostosa e muito, muito fofa.  

Foto do blog Mais Feminice

O Príncipe dos Canalhas

Eu AMO um bom romance de época, é um dos meus gêneros literários preferidos e, depois de ler O Príncipe dos Canalhas e O último dos Canalhas, Loretta Chase se tornou uma das minhas autoras favoritas. Com seus livros, você ri, chora, se emociona, torce, sente raiva, se diverte com as brigas dos casais e suspira com as histórias de amor.


Foto do blog Gordinha Assumida

A Rebelde do Deserto

Adoro livros com uma pegada mitológica, com mocinhas fortes, que lutam pelos seus direitos, por seus ideais; que lutam pela felicidade e pela liberdade. Além disso, esse livro ainda traz fortes críticas sociais, fala sobre costumes de um povo, sobre desigualdade de gênero, sobre guerras e sobre o valor da mulher. A protagonista é forte, determinada, corajosa e guerreira, tudo o que mais gosto em uma protagonista.


Foto do blog Tommo





Para Todos os Garotos que já Amei

 Mais um livro bem amorzinho para ler. A narrativa é encantadora e muito envolvente. A protagonista começa o livro de um jeito e termina bem diferente. Ela vai amadurecendo ao longo da história, evolui em seus pensamentos e atitudes. Além do livro mostrar em como muitas vezes estamos errados em nosso julgamento, que nunca devemos julgar uma pessoa sem a conhecermos.





Comentários

back to top