Direção: Gareth Edwards
Roteiro: Chris Weitz , Tony Gilroy
Elenco: Felicity Jones , Diego Luna , Riz Ahmed , Ben Mendelsohn , Mads Mikkelsen , Alan Tudyk , Donnie Yen
País: EUA
Classificação: 12 anos
Estreia: 15 de Dezembro de 2016
Duração: 134 min
Classificação: 5/5
Roteiro: Chris Weitz , Tony Gilroy
Elenco: Felicity Jones , Diego Luna , Riz Ahmed , Ben Mendelsohn , Mads Mikkelsen , Alan Tudyk , Donnie Yen
País: EUA
Classificação: 12 anos
Estreia: 15 de Dezembro de 2016
Duração: 134 min
Classificação: 5/5
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.mi
Não sei se todos sabem, mas eu sou fã assumida deStar Wars. Então, quando fiquei sabendo que haveria um filme derivado da saga, fiquei SUPER, HIPER, MEGA feliz.
Rogue One: uma história Star Wars mostra como os rebeldes conseguiram os planos da Estrela da Morte. Vimos isso no episódio IV, mas não sabíamos o processo para que tudo acontecesse. Todos que vão ao cinema já sabem que é essa história que veremos no filme.
Nem preciso dizer o quanto eu amei o filme. Desde o começo até os créditos. Os efeitos especiais são excelentes. Confesso que não vi muito diferença com o 3D, mas tudo bem. Personagens muito bem construídos. Os protagonistas me convenceram do começo ao fim. Não tenho do que reclamar, essa é a verdade. Amei tudo no filme e se pudesse assistiria de novo.
Assim que começou, eu me desliguei do mundo e me concentrei somente no filme. Qualquer fã de Star Wars ou até mesmo os que vão ao cinema somente para assistir a um filme, conseguirão ficar presos na história. O roteiro é super convincente. Há muitas referencias a assuntos que já estamos acostumados, como: os jedis e a força. E além disso, o filme é repleto de ação. Muita ação!
No entanto, mesmo amando o filme, eu estava mais que ansiosa para rever o personagem da saga que mais amo; o maior vilão de todos os tempos ... Lord Vader! No momento em que ele apareceu, ou melhor, no momento em que ouvi sua respiração, meu coração quase parou. Infelizmente o personagem não aparece muito, mas as sequencias em que aparece, meus amigos, é de arrepiar. Além de revê-lo, ainda temos a chance de ver uma cena em que ele luta usando o sabre de luz. Foi uma das cenas mais incríveis do filme.
Quando estava assistindo Rogue One: Uma história Star Wars, o sentimento que eu tive foi de nostalgia. Pude rever personagens amados, me emocionar com os novos personagens e com as referencias que o filme traz. E no final, quando terminou e as pessoas começaram a aplaudir, foi ainda mais emocionante. Se você está pensando em ir nos próximos dias ao cinema para ver Rogue One, vá! Não pense duas vezes. É sem dúvida um dos maiores e melhores lançamentos do ano.
Comentários
Postar um comentário