[O CARTEIRO PASSOU POR AQUI] Adquiridos do mês de Março


Esse mês está recheado de livros novos, fiz a festa em Março. Tinha prometido a mim mesma que não compraria mais livros, mas como ninguém é de ferro, cai em tentação e comprei muitos livros esse mês. 

 Hoje eu vou mostrar quais foram os livros que comprei durante o mês de Março. Vamos lá!

Começando pela semana do consumidor, onde comprei alguns livros que estava querendo há bastante tempo, mas como estava um pouco caro, decidi espera alguma promoção e, quando ela veio, eu tive que aproveitar. Depois de finalizar a compra, fui a uma livraria e quando vi os mesmo livros por um preço bem alto, vi que fiz bem em comprá-los na promoção.


Também fui ao Sebo, vou todos os meses a esse Sebo; sempre encontro muitos livros bons por lá, por um ótimo preço. Enganam-se quem pensa que Sebos só têm livros velhos, a maioria dos livros que vejo por lá, estão perfeitos, alguns são novos, ainda na embalagem, e eu adoro isso! Vou todos os meses nesse Sebo. É um dos meus lugares preferidos aqui onde moro.


Depois desses livros que comprei, tinha prometido não comprar mais, mas... Estou eu, em um belo dia, verificando meus e-mails, quando vejo uma promoção do Submarino, onde os livros estavam a partir de R$ 1,99. Tentei resistir, juro, mas foi impossível. E quando vi alguns Box que antes eram super caro, estarem praticamente de graça, não pensei duas vezes em comprar. 
  

Esses foram os livros que comprei no mês de Março. E vocês compraram muito mês passado? 



Comentários

  1. Quantos livros legais, estou louca para ler prodiry, legend e champion, aguardo as resenhas rs.

    www.paulistalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tudo bem? Menina, você comprou valendo ein?! hahaha Box Jogos Vorazes <3 Falam muito bem da trilogia Legend, quero muito ler. Falam muito mal da série Bruxos & Bruxas rs Espero que você goste.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  3. quanto livro!!! espero que as leituras seja boas viu!!!!
    Como se Apaixonar é bem fofo e A Menina da Neve me fez chorar.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanto livro :-o

    Dos que você comprou estou louca para ler Cress, Toda luz que não podemos ver, os bons segredos, Prince of thorne e um mais um. Só não comprei nada nessa promoção da submarino por causa do frete😢. Espero que goste dos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, quanto livro adquiridos :)
    Desses eu só li a Trilogia Jogos Vorazes que eu amo e a Trilogia Legend que não consegui terminar, porque achei meio sei lá. Vou aguardar as resenhas para formar melhor uma opinião sobre os livros adquiridos
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie, li apenas a trilogia de Jogos Vorazes e tenho Apenas um ano. Este último ainda não o li, pois necessito do primeiro livro.
    Parabéns pelas aquisições

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Alguns anos atrás eu morreria de inveja de você. Hoje em dia posso afirmar que não entram mais livros de papel na minha casa. Sem contar que o trabalho não me dá tempo para diversão. Ler é uma diversão! rsrsrrs

    Ótimas compras. Boa leitura!

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  8. :O Uau quatos livros! Só comprei um :( A grana tá curta.
    Foi O Circo Tresaluti. Desses amei Toda luz que não podemos ver e Jogos Vorazes <3

    ResponderExcluir
  9. Uauuu! Quantos livros! No mês de março comprei 6 livros, todos em promoção! AMOOOO essa promoções! <3 beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu comprei a trilogia jogos vorazes faz usn meses numa promoção muito boa, e ja li, amooo. Os bons segredos to louca para ler logo pois amo a autora. Meu deus, vc recebeu muita coisa, bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top