Só poemas | Novo quadro do Blog



Olá leitores, tudo bem com vocês?

Bem, esse é um novo “quadro” (e primeiro) aqui do LC, como o nome já diz, será um quadro sobre poemas, de início eu escolhi os poemas do Pablo Neruda, eu amo os poemas dele. Eu nem sei dizer quando eu comecei a gostar, apenas que fui lendo, e me apaixonei a cada leitura.

 Creio que a maioria deve conhecer algum poema do Pablo Neruda, ter lido em algum lugar ou já ter ouvido falar, para quem ainda não conhece, sinta-se a vontade para ler e conhecer mais desse escritor, e também se apaixonar pelos seus poemas, assim como eu me apaixonei.

  Espero que tenham gostado dessa idéia.



Beijos e até breve!


Comentários

  1. Adorei a ideia, é sempre bom estimular a leitura de poemas, eles trazem atona uma parte tão bela da alma, tanto de quem escreve quanto de quem lê.
    Já estou seguindo e adorando seu cantinho <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog que fala sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Willma. Você falou uma grande verdade, nada melhor do que estimular a leitura , e melhor ainda se for com um poema.
      vou sim dar uma conferida no seu blog, que fala de duas coisa que mais gosto: filmes e séries.

      Beijos e mais uma vez, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei da temática da sua nova coluna, pois quase não vejo blogs postando poemas e poesias. Voltarei aqui, em breve, para conferir.

    Beijos,
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio, tudo bem sim.

      Poemas é uma coisa que gosto muito, antes eu lia muito sonetos de Camões, e pensei em compartilhar meus poemas favoritos com os outros.

      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

back to top