Resenha | Bem Safado - Lauren Blakely


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Romance (+18) | 240 Páginas | Lauren Blakely | Faro Editorial | Série Big Rock #3 | Skoob | Classificação: 4/5 |Compre: Amazon


Wyatt e Natalie se conheceram durante o casamento de Nick, no segundo livro da série. Ela estava precisando de um novo emprego e não perdeu tempo em oferecer sua ajuda a Wyatt. O empreiteiro está começando sua ascensão profissional e sendo bem requisitado por todos. Ter Natalie ao seu lado é uma das melhores coisas para ele. Sendo ela uma pessoa super organizada e competente, seu trabalho vai muito além de uma simples secretária. Desde que conheceu Natalie, Wyatt sentiu uma forte atração por ela, mas agora que ela é sua funcionária, sabe que nunca poderá acontecer anda entre eles. Estar ao lado dela é uma tortura para ele. Ter que ver o sorriso dela todos os dias faz com que ele não consiga esconder a atração que sente por ela. Ele sabe que precisa se manter longe dela. Wyatt não quer perder a amizade que tem com ela.

Quando um bom negócio surge e eles precisam viajar até Las Vegas, Wyatt fica preocupado de estar tão perto assim de sua assistente. Mas como ele não pode recusar uma oferta importante como esta, ele aceita correr esse risco. Porém, quando algo dá errado, Wyatt e Natalie decidem curtir Las Vegas e tudo o que ela tem a oferecer. O que era para ser uma noite de diversão acabou se transformando em algo muito maior para eles.  E, na manhã seguinte quando eles acordam e descobrem estarem casados, será difícil pensar em algo que não seja em tudo o que aconteceu entre eles nessas horas de diversão.

“Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?”


Bem Safado é o terceiro livro da série, mas eu acabei lendo ele depois de Pacote Completo. Como ele foi o quarto livro publicado aqui no Brasil, acabei lendo ele por último. Sendo assim, eu já sabia como tudo terminaria para o casal. No entanto, esse pequeno detalhe não diminuiu em nada minha empolgação durante a leitura. Eu ainda amei a narrativa e toda a história dos personagens. Wyatt faz de tudo em sua construtora. Ele não se importa em colocar a mão na massa e realizar todo o trabalho pesado. Mas quando se trata de organização, ele é péssimo nisso. Por isso, Natalie é tão essencial para ele. Mesmo tendo se conhecido há poucos meses, a relação entre eles é incrível. E, é esse medo de perdê-la que faz com que ele fique afastado dela. Na verdade, os dois sabem muito bem esconder o que sentem um pelo outro. É ótimo ver Wyatt tentando na ter pensamentos impróprios com sua funcionaria. Não imaginá-la sendo beijada por ele, ou colocando-a em cima de alguma mesa do escritório.



É claro que estamos falando de um livro hot, com muitas cenas eróticas. A relação deles acaba pegando fogo mesmo quando eles estão em Las Vegas. E o mais interessante dessas cenas é que a Lauren Blakely sabe construí-las muito bem. Ela sabe escrever de uma forma que não as deixam forçadas ou muito pesadas. E como todos os livros precisa ter uma tensão que nos faça ficar mais ansiosos, o casamento entre eles é esse ponto de tensão. Eles se casam por impulso, e quando descobrem isso, sabem que não podem continuar casados. Mas como voltar à vida real com uma aliança no dedo e uma certidão de casamento?

Eu nunca tenho muito do que reclamar da escrita da Lauren Blakely. Seus livros sempre possuem uma narrativa divertida, sensual, romântica e muito leve. É o tipo de livro que você pega para ler depois de uma leitura mais pesada. É o tipo de livro indicado aqueles que buscam uma leitura doce, sensual e que te deixe com um sorriso bobo no rosto.  Estou mais que ansiosa para ler o quinto livro série. Eu já sei que vou amá-lo.






Comentários

back to top