[RESENHA] O Acordo - Elle Kennedy


Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

New Adult | 360 Páginas | Elle Kennedy | Editora ParalelaSkoob | Classificação: 5/5 | Compre: Submarino  •  Fnac  • Livraria Cultura |  Leia um trecho 

Eu sabia que essa leitura me gradaria, contudo, não imaginava que me apaixonaria tanto assim por essa série. Todos os comentários que li sobre o livro estavam corretos. O Acordo me prendeu desde as primeiras páginas. Comecei a leitura um pouco a noite, e, quem disse que eu conseguia largar o livro para dormir. Tive que fazer um esforço muito grande para interromper a leitura. Esse livro me ganhou com sua narrativa divertida, com seus clichês – algo que adoro –, com seus personagens carismáticos, e um enredo envolvente e emocionante.

Hanna e Garrett não são amigos. Hanna sabe quem é Garret, na verdade, todos sabem que ele é. Como um dos melhores jogadores de hóquei, Garrett é conhecido por todos e desejados por boa parte das mulheres da faculdade. Quando Garrett leva bomba em um teste, ele recorre à garota que ele nunca falou, e nem sabe o nome: Hanna. Garrett sabe que não poderá jogar se não recuperar a nota na matéria. O problema é que Hanna não aceitará dar aulas particulares para Garrett tão facilmente. Mas como Garrett é uma pessoa muito persistente, ele consegue convencer Hanna; ele propõe um acordo com ela: se ela der aulas para ele, Garrett a ajudará a chamar a atenção do cara por quem Hanna tem uma queda. Porém, como nada acontece como planejamos, esse acordo fará surgir entre eles uma atração que eles não conseguem explicar.

A narrativa da autora é incrível. Ela consegue fisgar o leitor desde o início. É difícil não se envolver com os personagens. Os traumas vividos por eles são reais e muitos no mundo já sofreram coisas parecidas. A trama é divertida, você ri muito com os personagens, eles são muito bem desenvolvidos. Hanna foi uma personagem que eu adorei poder acompanhar: ela é forte, decidida. Apensar de tudo o que sofreu, ela não deixa que isso a defini. Ela não deixa que seus traumas definam sua vida. Garrett também foi um personagem que amei. Ele é mais do que o líder do time de hóquei, mais do que o cara sexy que todas querem levar para a cama... Ele é um cara focado no seu futuro profissional, que não deixa a influência do pai torná-lo uma pessoa ruim.


A narrativa é contada nos pontos de vistas dos dois protagonistas e mostra o envolvimento do casal; mostra como o relacionamento deles se desenvolveu a partir dos momentos que ambos passam juntos. Durante toda a leitura eu não conseguia parar de sorrir, de suspirar pelos personagens, de amar cada momento do livro. Não queria que terminasse, queria ter continuado na companhia de Garrett e Hanna por muito mais tempo.





Comentários

back to top