[RESENHA] Cretino Abusado - Vi Keeland, Penelope Ward


Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Romance (+18) | 272 Páginas | Vi Keeland e Penelope Ward | Cortesia Planeta de Livros | Skoob | Classificação: 5/5 | Compre: Amazon  •  Submarino  


Leia também:


Li Amor Imenso, de Penelope Ward esse ano e posso dizer que me apaixonei pela escrita da autora desde então. E quando soube do lançamento desse livro, eu fiquei muito feliz e morrendo de vontade de ler mais um livro dessa autora e também conhecer o trabalho da Vi Keeland.

Cretino Abusado gira em torno de Aubreye Chance e uma viagem de carro que mudaria a vida dos dois. Depois de descobrir sobre a traição do ex-namorado, Aubrey resolve que precisa mudar o rumo de sua vida. Ela trabalhava como advogada, contudo esse trabalho era mais uma vontade do pai da garota do que sua paixão pela profissão. Com isso, Aubrey coloca tudo o que possui dentro do seu carro e segue até Temecula, na Califórnia. No caminho, ela se depara com Chace Bateman. O primeiro encontro dos dois não foi nada legal. O problema é que Chance acaba precisando da ajuda de Aubrey depois que sua Harley apresenta problemas. O mesmo acontece com Aubrey, já que seu pneu fura e ela não sabe como trocar. É aí que Chance oferece para trocar o pneu em troca de uma carona.

Durante a viagem, Aubreydescobre que além de lindo, Chancetambém pode ser bem irritante. Mas, aos poucos ela vai percebendo que a companhia dele pode ser bem agradável depois que o conhece. Ambos passam a conversar e, embora Chance relute em contar tudo sobre ele, Aubrey acaba se apaixonando por Chance. Depois de um tempo, e depois de resistir muito a atração que sente pela Aubrey, Chance acaba se envolvendo com ela. Acontece que no dia seguinte Chance desaparece, deixando Aubreysozinha e sofrendo pela falta que sente dele e pelo abandono. Dois anos se passam e Chance surge novamente na vida da jovem tentando reconquistá-la. Há um motivo pelo sumiço dele, e agora ele precisará contar toda a verdade a mulher que ama e torcer para que ela o perdoe e que dê uma segunda chance a ele.

Aubrey sofreu muito durante os dois anos, e quando Chancereaparece em sua vida, ela não sabe o que fazer. Ela tem uma nova vida, um novo namorado, e estava começando a recomeçar depois do sumiço de Chance. Ela sabe que não pode simplesmente perdoar tudo o que Chance fez e seguir como se nada tivesse acontecido. Ela sabe que não seria justo com o atual namorado terminar tudo só porque o cara por quem ela se apaixonou voltou depois de anos.

Assim como em Amor Imenso, eu devorei esse livro. A escrita das autoras é maravilhosa e envolvente. Pensei que demoraria a finalizar a leitura, porém o que aconteceu foi o contrario: li esse livro em um dia de tão bom que ele é. O livro é engraçado, com personagens carismáticos e um romance lindo e sensual. Dei boas risadas com Chance, Aubrey e com o cabrito de estimação deles. Durante a viagem, eles quase atropelam um cabrito. Como Aubrey não queria deixá-lo em qualquer lugar, ou deixá-lo nas mãos de uma pessoa que pudesse maltratá-lo, ela resolve adotá-lo como seu filho; esse personagem roubou meu coração. 

Cretino Abusado nos proporciona uma leitura deliciosa que te prenderá do início ao fim. Se você procura um romance sensual, envolvente, divertido e com uma pitada de drama, eu recomendo esse livro.






Comentários

back to top