Estar conectada a ele é uma droga!Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.Algo pior do que os Arum ronda a cidade.O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!Até que, de repente, tudo muda.Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.
Ficção | 416 Páginas | Jennifer L. Armentrout | Editora Valentina | Skoob | Classificação: 4/5 | 1º Capítulo aqui
Ah, como eu amo essa série! Como eu AMO o Daemon!
Fiquei muito feliz depois de ter lido o primeiro livro. Fui pega de surpresa pela qualidade da narrativa, por gostar tanto de um livro que eu pensei que seria mais do mesmo. Estava bem ansiosa pelo segundo livro, mas não pude ler logo quando foi lançado, então, tive que esperar e morrer de curiosidade até agora. Estou ainda mais feliz agora que li, e já quero ler logo o terceiro livro, não conseguirei sossegar até lê-lo...
No livro voltamos a história de Daemon (lindo) Black e Katy Swartz. Esse livro se inicia no mesmo ponto onde o primeiro termina. Quem leu “Obsidiana” sabe que os dois agora tem uma conexão forte que os une. No primeiro livro eles já se sentiam atraídos um pelo outro, Katy, na imaginação dela, pensa que Daemon sente-se atraído por ela apenas por existir essa conexão entre eles. Porém, ele está disposto a mostrar para a garota como ele se sente, mostrar para Katy que ele realmente gosta dela e quer ficar com ela, mesmo tendo que enfrentar vários problemas e muitos obstáculos pela frente. Mas como Katy é uma pessoa extremamente teimosa, ela tornará a tarefa de Daemon ainda mais complicada. Sem contar que a chegada de uma nova pessoa na vida de Katy complicará tudo para o “casal”.
A narrativa continua sendo pelo ponto de vista da Katy. Eu preferiria que fosse intercalada; gostaria muito de ler também pelo ponto de Daemon. Ainda mais, porque, em alguns momentos da narrativa, eu me irritei muito com a protagonista. Katy é muuuuito teimosa, e fica sempre inventando desculpas e colocando mais dificuldades no seu relacionamento com o Daemon. Claro, eu gosto da personagem, mas, não quando ela está sendo uma pessoa extremamente chata. Meus momentos preferidos mesmo eram quando o Daemon aparecia em cena e me deixava ainda mais apaixonada e suspirando pelos cantos, com cara de boba. :)
Eu gostei muito da Katy logo de cara no primeiro livro. Ela era uma pessoa que não levava desaforo para casa, enfrentava quem fosse - principalmente o Daemon. Ela era uma pessoa muito boa e determinada. Mas não vi essa mesma personalidade nesse livro, parece que seu corpo foi tomado por outra personagem. Por isso, não me encantei tanto assim por ela. Eu disse na resenha do primeiro livro que o Daemon era uma pessoa que, ou você ama ou odeia. Eu prefiro amá-lo, sempre! <3 Para mim, ele é incrível, ainda mais quando trata-se de Katy e de Dee, sua irmã; de protegê-las de qualquer coisa e de todos, acima de tudo. Ele a todo momento tenta demonstrar para Katy seus verdadeiros sentimento, que o que ele sente não é fruto da conexão entre eles, que ele realmente gosta dela e quer ficar ao seu lado. Mas... Katy como sendo uma pessoa pra lá de teimosa, não acredita e não confia no rapaz. #paciencia. Meu amor pelo Daemon cresceu muito nesse livro. Está tipo, ao infinito e além, rsrsrs (estou suspirando enquanto escrevo essa parte sobre ele).
Então, eu disse logo acima que aparecia uma nova pessoa nesse livro, pois bem… Blake... novo colega de classe de Katy e Daemon. O que dizer dele? O odiei logo de cara. Primeiro que seus momentos com a Katy eram pura chatice, segundo porque tudo nele me alertava para não confiar no rapaz; quem ainda não leu, entenderá o que estou dizendo quando ler. Os momentos de Katy e Dee foram bem poucos nesse livro, a irmã de Daemon apareceu em raras ocasiões, e eu senti muita falta dela. Gosto muito da personagem e espero que no próximo livro tenha mais partes em que ela esteja presente.
Por fim, não torçam o nariz somente pelo fato de o livro ser sobre aliens. Se arrisquem! Eu indico os livros para quem busca uma leitura agradável e gostosa. Com bons personagens, um romance sexy, lindo e divertido. Uma pegada sobrenatural e com lutas entre espécies. Se você sentiu vontade de ler os livros, leia!
Comentários
Postar um comentário