A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
Conheci a Carina Rissi através dos Livros "Perdida" e " Procura-se um marido" e depois que li esses dois livros, Carina se tornou uma das minhas autoras preferidas.
Luna Braga trabalha na revista Fatos & Furos; quando se formou em jornalismo seu desejo era ter sua própria coluna, mas ao contrário do que ela sonhava, sua função agora é basicamente como garota de recados. Ela é praticamente invisível, nem seu próprio chefe sabe seu nome. Após um mal entendido, Luna terá que assumir a coluna de horóscopo da revista; uma tarefa difícil, já que mesmo tendo sangue cigano, ela nunca se importou muito com isso. Ela não sabe como poderá realizar as previsões, então, como uma solução para o seu problema, ela decidi comprar um baralho de uma cigana famosa e a partir daí começar suas previsões semanais.
“Meu chefe, também conhecido como demônio nerd, cão chupando manga e babaca sem noção — e isso tudo nos dias bons”
Luna estava certa de que suas previsões não dariam em nada. No entanto, o que ela não imaginava é que todos os leitores da revista estavam convictos de que Luna era uma verdadeira vidente. Em meios a tantas confusões, ela percebe que seu próprio futuro é completamente diferente de tudo que ela imaginou.
"O que amamos é ter a sensação de estarmos apaixonados...".
O livro é narrado pelo ponto de vista da Luna, um fato que me fez ficar um pouco irritada com a protagonista. Sabe aquela pessoa temperamental, que explode por tudo? Essa pessoa é a Luna! Tirando essa personalidade da personagem, a história é muito divertida; fez-me chorar de tanto rir. É um livro que pode ser lido bem rápido, você nem percebe que já chegou ao final.
"Você esqueceu de dizer que é um nerd de carteirinha.
Não sou nerd.Sabe que eu acho essa coisa de nerd muito sexy.Como eu estava dizendo, eu sou absoluta e completamente nerd."
Me diverti muito lendo "No mundo da Luna". Ainda prefiro "Perdida" e "Procura-se um marido", mas não estou com isso dizendo que o livro é ruim, porque ele não é! Ainda mais se foi escrito pela Carina Rissi. Ela tem um dom incrível para criar histórias divertidas e emocionantes. Mesmo estando saturada de histórias clichês, não me importo de devorar todos os livros escritos por ela. A cada novo livro lançado, Carina consegue fazer com que eu me apaixone ainda mais por suas obras e seus personagens. Digo novamente, ela se tornou uma das minhas autoras preferidas e sendo assim, recomendo todos os seus livros de olhos fechados.
Comentários
Postar um comentário